contador de visitas

free web counter

sexta-feira, novembro 19, 2010

BRASIL.0 ARGENTINA,1

.
O BRASIL PERDE COM
A ARGENTINA 1-0
EM DOHA



Os génios são assim mesmo, aparecem quando menos se espera. Foi o que aconteceu ontem em Doha. Quando o jogo parecia condenado a um enfadonho 0-0, Messi aproveitou uma bola perdida por Douglas no meio-campo do escrete, tabelou com Lavezzi e partiu para cima da defesa brasileira. Num lance digno do número 10 que ostentava na camisola, La Pulguita ultrapassou três adversários, entre eles David Luiz, e bateu Victor com um remate cruzado. Com tiques de Maradona, o craque do Barça tinha sentenciado a primeira vitória da Argentina sobre o Brasil em cinco anos no dia em que se estreou a marcar contra o grande rival.

Pior cenário viveu Mano Menezes, pois averbou a primeira derrota ao comando do escrete. Porém, o seleccionador do Brasil - num teste de alta exigência - deve ter ficado satisfeito com o que viu durante a primeira parte, altura em que a sua equipa apresentou um futebol de qualidade que pecou, porém, no capítulo do último passe. Na segunda parte, os louros têm de ir para Sergio Batista. No primeiro jogo após ser efectivado como seleccionador, o técnico acertou em cheio ao trocar Higuaín por Lavezzi ao intervalo, pois com essa alteração, Messi passou a ter a liberdade total de acção que culminou no lance fulcral que definiu a partida.


Argentina 1
Brasil 0


ARGENTINA - Romero; Zanetti, Pareja, Burdisso e Heinze; Mascherano, Banega e Pastore (D'Alessandro 69'); Messi, Di María e Higuaín (Lavezzi INT)

Treinador sergio batista

BRASIL - Victor; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Ramires (Jucilei 85') e Ronaldinho (Douglas 72'); Neymar (André 76') e Robinho

Golos 90'+1' Messi

Nenhum comentário: