contador de visitas

free web counter

quinta-feira, dezembro 02, 2010

preliminares

.

Um voluntarioso rapaz alista-se na tropa e passado o tempo da recruta
inscreve-se nos paraquedistas.
Após as primeiras lições de como saltar, feitas no solo, eis que o
valente soldado embarca pela 1ª vez num avião juntamente com uma
dezena de colegas para o primeiro salto da sua vida...
No dia seguinte telefonou para casa dos pais e o telefonema foi mais
ou menos assim:
"- Então meu querido filho, saltaste? - perguntava o pai.
- Espere, eu vou contar como foi: Quando chegamos a altura escolhida,
abriu-se a porta e o sargento chamou-nos para o salto. Mais ou menos
assustados, com uma pequena 'ajuda' do sargento, os meus colegas lá
foram saltando todos até chegar a minha vez.
- E tu saltaste?
- Espere . Já lá chegamos. Eu disse ao sargento que não saltava
porque tinha medo. Ele disse que eu saltava nem que tivesse que me dar
um pontapé!
- E tu saltaste?
- Já lá vamos... Eu agarrei-me a tudo o que pude e o sargento chamou
o co-piloto, um tipo com 1.90, 120 kg de peso, e eu ainda me agarrei
com mais força.
- E tu saltaste? - pergunta novamente o pai já impaciente...
- Eu estava amarelo de medo e então o co-piloto baixou o fecho do
fato, mostrou-me uma pila de 30 cm que mais parecia um extintor e
disse-me que ou eu saltava ou me enfiava aquilo pelo cú acima!
- Então tu saltaste...claro!!!
- Bom, ao princípio saltei um bocadinho...

Nenhum comentário: