contador de visitas

free web counter

sábado, janeiro 29, 2011

O VASCO sonda CARLOS QUEIROZ

.


Carlos Queiroz está em negociações avançadas com o Vasco da Gama. O antigo seleccionador português há algum tempo que mantém conversações com o clube brasileiro, o qual apresentou uma proposta que vai ao encontro das pretensões de Carlos Queiroz. Por isso em breve pode haver um acordo.


Nesta altura, Queiroz está no Qatar, onde dá uma conferência para treinadores locais, mas deve viajar para o Brasil dentro dos próximos dias. Nessa altura poderá acertar os últimos detalhes, finalizar as negociações e assinar contrato, de forma a orientar a equipa no Campeonato Carioca.

Refira-se, de resto, que no caso de assinar contrato Queiroz não vai encontrar um ambiente fácil. O Vasco da Gama perdeu os três primeiros jogos do Carioca, despediu PC Gusmão, está entregue a um treinador-interino (Gaúcho) e afastou dos trabalhos Felipe e Carlos Alberto por falta de aplicação.
Queiros tem no seu curriculunm diois títulos de campeão do muno de juniores sb-20 com a selecção portuguesa, e a criação de uma geração de ouro no futebol luso, com o klançamento de grandes estrelas como - JOÃO PINTO,FIGO,RUI COSTA,PEIXE,FERNANDO COUTO,VITOR BAÍA e outros.
Como treinador de clubes foi adjunto com vários títulos de Alex Fergussom no Manchester United ´,falhando como treinador principal, no Real Madrid,Selecção da Africa do Sul e de Portugal, onde sucedeu a Filipão.

Como vascaíno, desejo-lhe boa sorte, a tarefa é dificil...

Nenhum comentário: