contador de visitas

free web counter

sábado, setembro 07, 2013

JOSÉ ANTONIO HERDEIRO E MARIA AMÉLIA HERDEIRO

.
0 7 DE SETEMBRO SIGNIFICA O DIA
DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, MAS
TAMBÉM ME FAZ RECORDAR A FIGURA
DO MEU TIO JOSÉ ANTÓNIO HERDEIRO
PADRINHO DE HONRA DO NOSSO BLOG,
E DA MINHA TIA, MARIA AMÉLIA
HERDEIRO





O MEU TIO QUE HOJE HOMENAGEIO COM A MINHA TIA AMÉLIA HERDEIRO,QUE FOI UMA SEGUNDA MÃE PARA MIM, QUE PERDI A MINHA AOS 14 ANOS.


José António Herdeiro,meu tio, de dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira, nasceu em Manaus, Estado do Amazonas, em 1915.

MANAUS ,A TERRA ONDE NASCEU, EM 1915, ANO DO SEU NASCIMENTO



Filho de pais portugueses do norte de Portugal (Cucujães e São Vicente de Pereira), viveu na terra onde nasceu (Manaus) nos primeiros anos da sua vida, tendo mais tarde residido e trabalhado no Rio de Janeiro.



Recordo especialmente hoje, por ser 7 de Setembro ,data escolhida por meu tio para o seu casamento numa homenagem ao País em que nasceu.

Nenhum comentário: