.
COM 10 JOGADORES ,EM 23, LESIONADOS
A SELEÇÃO PORTUGUESA NÃO CONSEGUIU
ULTRAPASSAR OS ESTADOS UNIDOS EMPA-
TANDO (2-2)E ESTÁ À BEIRA DE VOLTAR
PARA CASA.
PORTUGAL-ESTADOS UNIDOS 2-2
Esta equipa portuguesa é já de si das mais fracas dos últimos anos, dependendo muito do brilho do grande jogador que ´é Cristiano Ronaldo.
E o Ronaldo está diminuído, com grave lesão rotuliano e também muscular.
Apesar disso . ontem Ronaldo foi decisivo nos melhores momentos da sua equipa.
Um golo de Silvestre Varela já no tempo de descontos (aos 90+5 minutos), permitiu a Portugal empatar 2-2 com os Estados Unidos e evitar a eliminação prematura do Mundial de futebol de 2014, num jogo que se disputou em Manaus este domingo.
Um golo de Nani, logo aos cinco minutos, deu vantagem à Seleção Nacional, mas, na segunda parte, Jermaine Jones (aos 64 minutos) e Clint Dempsey (aos 81), deram a volta ao resultado, antes de Varela evitar o primeiro adeus português à segunda jornada.
Portugal está, ainda assim, no último lugar do Grupo G, com um apenas ponto, precisando, na quinta-feira, dia 26, de vencer o Gana e esperar que os Estados Unidos percam com a Alemanha. Além disso, a Seleção Nacional terá recuperar cinco golos para os norte-americanos.
Na conferência de imprensa que se seguir ao jogo, o técnico português Paulo Bento admitiu que Portugal "está numa situação complicada", embora não considere que esta seja "matematicamente impossível" que a equipa lusa passe aos oitavos-de-final deste campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário