contador de visitas

free web counter

quinta-feira, março 13, 2014

seguido PORTO e BENFICA na LIGA EUROPA

.
ESTA NOITE O PORTO VENCEU O NAPOLES
POR 1-0 NA 1ª.MÃO DOS QUARTOS DE
FINAL DA LIGA EUROPA

PORTO-NAPOLES 1-0



Com uma exibição bastante personalizada, na qual colocou fim a uma série de seis jogos consecutivos sempre a sofrer golos, o FC Porto, com um golo solitário de Jackson Martínez, colocou-se em vantagem sobre o Nápoles nos 16 avos de final da Liga Europa. Os dragões, bastante consistentes no meio-campo, tiveram oportunidades para dilatar o score, mas Reina mostrou-se a grande nível.

O Nápoles optou de início por uma postura de contenção, dando claramente a iniciativa de jogo ao adversário, mas soltou-se um pouco mais na segunda parte e esteve, por mais do que uma vez, perto de igualar a eliminatória, mas também Helton mostrou atributos e negou as intenções dos transalpinos, mormente a remates de Higuaín e Duvan Zapata.

Foi um jogo aberto, interessante, em especial no segundo período, mas o FC Porto revelou-se uma equipa mais solta e, apesar de erros pontuais na defensiva, conseguiu travar o ímpeto dos transalpinos a espaços.

Os dragões viajam com uma diferença mínima até Nápoles, mas confiantes na passagem aos quartos de final. Na segunda mão, na próxima semana, têm uma baixa de vulto, já que Alex Sandro viu a cartolina amarela e, por via disso, está impedido de defrontar os italianos num estádio onde em tempos brilhou Diego Armando Maradona...


TOTENHAM-BENFICA 1-3



O Benfica fez um grande jogo em Londres, foi muito superior ao Totenham, que se mostrou macio, incapaz de ligar as jogadas.
O Benfica teve em Luisão um artilheiro surepresa, que marcou 2 grande golos.
Muito bem também Amorim, que terá ganho passaporte para a seleção portuguesa para o Mundial do Brasil.

Nenhum comentário: