contador de visitas

free web counter

sábado, março 06, 2010

preliminares

.
Um rancheiro bem sucedido morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa. Ela era uma bela mulher e determinada a conservar o rancho,mas sabia muito pouco das actividades do rancho; por isso, decidiu Dois homens candidataram-se ao emprego. Um era gay. O outro, um bêbado. Ela pensou muito seriamente sobre o assunto, e, como mais ninguém se candidatou, ela decidiu contratar o candidato gay, pensando que seria mais seguro tê-lo perto de casa do que o bêbado. Ele demonstrou ser um excelente trabalhador, que fazia longas horas de trabalho por dia e sabia imenso do trabalho no rancho. Durante semanas a fio, ambos trabalharam muito e o rancho estava muito bem. Então, um dia,a viúva do rancheiro disse ao empregado: "Tu fizeste um óptimo trabalho e o rancho está impecável. Já é tempo de ires até à cidade e divertires-te um bocado". O empregado concordou de imediato e foi até à cidade um sábado à noite. No entanto, chegou a uma hora e ele não voltava. Duas horas, e empregado, nada! Finalmente, pelas duas e meia, lá regressou e à sua espera, sentada à lareira, com um copo de
vinho na mão, estava a viúva do rancheiro. Suavemente, chamou-o para junto dela. "Desabotoa a minha blusa e tira-a", disse ela. A tremer,ele fez o que ela disse. "Agora, tira as minhas botas." Ele fez o que ela disse, muito lentamente. "Agora, tira as minhas meias." Ele removeu cada uma com gentileza e colocou-as junto às botas" Agora, tira a minha saia." Lentamente, ele desabotoou-a, observando constantemente os olhos dela à luz do fogo da lareira.
"Agora, tira o meu soutien". Novamente, com as mãos a tremer, ele fez o lhe era dito e deixou-o cair no chão. Agora", disse ela, "tira as minhas cuecas" À luz da lareira, ele puxou-as suavemente para baixo e tirou-as. Então, ela olhou bem para ele e disse-lhe "Se tu mais alguma vez voltas a usar as minhas roupas na cidade, despeço-te imediatamente!"

Nenhum comentário: