contador de visitas

free web counter

quarta-feira, março 31, 2010

preliminares

.
Um executivo, mais ou menos 40 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e depara-se com uma loira escultural sentada ao seu lado.
Lindas pernas, saia curta mostrando um belíssimo par de coxas,seios empinados, enfim...uma DEUSA!!!!
Quinze minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:
- É a primeira vez que vai a New York?
Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de forma reservada, responde :
- Não, é uma viagem habitual...
Ele, agora animado:
- Trabalha com moda, por acaso?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas...
- Desculpe-me a curiosidade mas, é escritora..?
- Não, sou sexóloga.
- Muito interessante. Suas pesquisas dedicam-se a quê?
Ela com a mesma voz de veludo responde:
- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino...
- E a que conclusões chegou?
- Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas. E contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito, logo são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso...Oh! Me desculpe! Estou aqui falando sem parar e ainda nem sei seu nome...
- HASSAN NUVEM BRANCA, às suas ordens!!

Nenhum comentário: