contador de visitas

free web counter

quarta-feira, abril 27, 2005

Negócio de baiano

..
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.
Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
E aí, meu rei.... Vamos contar o dinheiro?
E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...
......................................................
Meu rei, veja aí pra mim.... A braguilha da minha calça ta aberta?
Olhe... Ta não....
Então vou deixar o xixi pra amanhã...
............................................................
Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada.
Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais,mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.
Passados cinco minutos,um fala para o outro:
- Rapaz , se o vento muda, a xente ganha o dia...
.....................................................
A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
-Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem,meu dengo?
-Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...
-Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?
-Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...
........................................................
O baiano deitadão na varanda :
"Ô mãinha , a xente temos aí pomada pra queimadura de taturana?'
"Porque meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ?"
"Foi não, mas, tá perto..."
............................................................
Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:
-Oxente, será que tá chovendo?
-Sei não, meu rei...
-Vai lá fora e dá uma olhada...
-Vai você...
-Vou não, tô cansadão...
-Então, chame nosso cão...
-Oxente, chame você....
-Ô Zê Dirceu!
-O cachorro entra na sala, pára e deita de costas para os dois.
-E então, meu rei, tá chovendo?
-Tá não... O cachorro tá sequinho.

Nenhum comentário: