contador de visitas

free web counter

sexta-feira, setembro 23, 2005

brasileirão - 27ª.rodada

..
À 27ªRODADA DO BRASILEIRÃO
O INTER DE PORTO ALEGRE
CONSOLIDA A SUA LIDERANÇA.

27ª rodada
quarta-feira, 21 de setembro de 2005
São Caetano/SP 0 x 1 Figueirense/SC A. Campanella
Paraná/PR 4 x 1 Brasiliense/DF Pinheirão
Goiás/GO 4 x 1 Paysandu/PA Serra Dourada
Santos/SP 2 x 1 Palmeiras/SP Vila Belmiro
Fluminense/RJ 2 x 2 Flamengo/RJ Maracanã
Cruzeiro/MG 2 x 3 São Paulo/SP Mineirão
quinta-feira, 22 de setembro de 2005
Juventude/RS 0 x 0 Coritiba/PR Alfr. Jaconi
Vasco/RJ 0 x 0 Ponte Preta/SP São Januário
Atlético/PR 2 x 0 Botafogo/RJ Arena Baixada
Corinthians/SP 1 x 1 Atlético/MG Pacaembu

O Inter é mais líder do que nunca. O time colorado fez a sua parte na rodada ao bater o Fortaleza, contou com tropeços dos principais concorrentes e ficou ainda mais confortavelmente instalado no topo da tabela de classificação. Jogando dentro de casa diante do frágil Atlético-MG, o Timão entregou o empate nos minutos finais. O Fluminense encarou o clássico com o Flamengo e não saiu do empate. O Santos, por sua vez, voltou à briga pelo título com uma vitória emocionante sobre o Palmeiras.


O INTER foi ao Ceará e não se assustou diante do Fortaleza. Mesmo longe do Beira-Rio, venceu por 2 a 1o Leão do Ceará, em pleno Castelão, chegando aos 50 pontos na competição. Os gols gaúchos foram marcados por Ricardinho e Rafael Sóbis. Lúcio descontou para o Fortaleza, que permaneceu com 39 pontos.

Santos e Palmeiras um confronto emocionante e bastante disputado. No final, o Santos aproveitou a vantagem de actuar na Vila Belmiro, mostrou mais competência nas finalizações e saiu de campo com uma vitória de 2 a 1. Os gols do time santista foram marcados por Frontini e Basílio. Marcinho, que no primeiro tempo perdera um pênalti defendido por Saulo, fez o único gol alviverde na noite na etapa complementar..


O resultado mantém o Santos próximo do primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Internacional, que venceu o Fortaleza e chegou aos 50 pontos. O time da Vila Belmiro está com 47 pontos. Já o Verdão, com 42, se afasta um pouco das primeiras colocações. Na próxima rodada, o Santos tem uma partida muito importante contra o Fluminense, em Volta Redonda. Já o Palmeiras busca a reabilitação diante do Goiás, no Parque Antártica. Os dois confrontos acontecem no domingo.

Em uma partida recheada de emoção, como manda a tradição do clássico, Fluminense e Flamengo empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 47 pontos, três a menos do que o líder Internacional. Já o Rubro-Negro tem 31 e ainda está perto da zona de rebaixamento. Tuta marcou os dois gols do Fluminense, que joga com o Santos no domingo. Já Renato e Diego Souza anotaram para o Flamengo, que enfrenta o Corinthians.

Jogando ao lado da fiel, o Corinthians teve tudo para reassumir a vice-liderança do Brasileiro diante do Galo, que concentra todas as suas forças para escapar das últimas colocações. Sem ser ameaçado pelo time mineiro, o Timão saiu na frente e foi superior durante todo o confronto. No entanto, o técnico Márcio resolveu recuar a equipe nos minutos finais e foi castigado com o gol de Marques na única chance de gol criada pelo Atlético-MG.

Dois rivais que ensaiam uma recuperação na competição, Vasco e Ponte Preta ficaram no empate. Assim como Juventude e Coritiba. A torcida rubro-negra, por sua vez, pode respirar aliviada. Depois de se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, o Atlético-PR não teve muito trabalho para passar pelo Botafogo na Arena da Baixada e ganhar algumas posições.

1 Inter/RS 50
2 Goiás/GO 47
3 Corinthians/SP 47
4 Fluminense/RJ 47
5 Santos/SP 47
6 Palmeiras/SP 42
7 Ponte Preta/SP 41
8 Paraná/PR 41
9 Botafogo/RJ 40
10 Fortaleza/CE 39
11 São Paulo/SP 37
12 Cruzeiro/MG 37
13 Juventude/RS 37
14 Coritiba/PR 35
15 Atlético/PR 33
16 Vasco/RJ 33
17 São Caetano/SP 32
18 Flamengo/RJ 31
19 Atletico MG 29
20 Brasiliense/DF 28
21 Figueirense/SC 26
22 Paysandu/PA 23

Nenhum comentário: