-
A FINAL DA LIBERTADORES 2006, ENTRE
O INTER DE PORTO ALEGRE E O SÃO PAULO,
TEVE ONTEM A SUA 1ª.MÃO NO MORUMBI:
RAFAEL SÓBIS ,DO INTER, AUTOR DOS DOIS GOLOS AO SÃO PAULO
São Paulo (SP) - O Internacional deu um passo importante para conquistar seu primeiro título da Copa Libertadores da América. A vitória desta quarta-feira por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi deixou a equipe gaúcha com boa vantagem para levantar a taça na próxima semana junto a seus torcedores no estádio Beira-Rio. O destaque em campo foi o atacante Rafael Sóbis, autor dos dois gols colorados da partida. Edcarlos diminuiu para os anfitriões.
Com o resultado, o Internacional pode até empatar em Porto Alegre. Além disso, o time gaúcho foi responsável por quebrar uma escrita: o Tricolor nunca havia perdido em sua casa um jogo na fase de mata-mata da Libertadores.
FICHA TÉCNIICA:
SÃO PAULO 1 X 2 INTERNACIONAL
Data-Hora: 9/8/06, às 21h45min
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Renda e público: 71.476 pagantes / R$ 3.382.655,00
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Assistentes: Pablo Fanidiño (URU) e Walter Rial (URU)
Gols: 8'/2ºT - Rafael Sobis (0-1), 16'/2ºT - Rafael Sobis (0-2), 30'/2ºT - Edcarlos (1-2)
Cartões amarelos: Souza e Fabão (SPO)
Cartão vermelho: 9'/1ºT - Josué (SPO), 37'/1ºT - Fabinho (INT)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Edcarlos (30'/2ºT - Aloísio), Lugano e Fabão; Souza, Mineiro, Josué, Danilo (18'/2ºT - Lenílson) e Júnior; Leandro (41'/2ºT - Richarlysson) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Muricy Ramalho
INTERNACIONAL: Clemer; Ceará (10'/2ºT - Wellington Monteiro), Fabiano Eller, Bolivar e Jorge Wagner; Fabinho, Edinho, Tinga e Alex (29'/2ºT - Índio); Rafael Sobis (34'/2ºT - Michel) e Fernandão
Técnico: Abel Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário