contador de visitas

free web counter

quarta-feira, agosto 26, 2009

preliminares

.
Um sujeito estava no bar e quando olhou o relógio começou a ficar Desesperado...
Meu Deus já são meia noite e eu to aqui ainda!!!
Minha mulher vai me matar por chegar bêbado a uma hora dessas.
Então, um amigo, já experiente no assunto de chegar tarde deu o Conselho...
VITOR Faz igual eu faço com minha patroa.
- Eu chego de mansinho, tira OS sapatos e entro sem fazer barulho, AI entro debaixo do cobertor e vou logo tirando a parte de baixo do pijama dela e caio de boca, fazendo um sexo oral prá ela, delicioso.
- Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar supercontente no outro dia.
Então o VITOR foi correndo para Casa, entrou bem devagarinho, abriu a porta do quarto sem fazer barulho, dirigiu-se à cama e se meteu debaixo dos cobertas.
Levantou a camisola DA mulher e caiu de boca.
Se atracou com ela e deixou-a louca.
A pobrezinha gemia baixinho, e de repente adormeceu.
Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não IA levar uma bronca, foi direto ao banheiro tomar um banho ...
Quando chegou lá, viu um bilhete DA esposa, pendurado no espelho....
"QUERIDO VITOR.. NÃO FAÇA BARULHO!!!
A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA !!!
QUANDO CHEGAR VENHA DORMIR NO QUARTO DAS CRIANÇAS "

Nenhum comentário: