contador de visitas

free web counter

sexta-feira, outubro 16, 2009

preliminares

.
Eu admito que sempre tive um tremendo desejo na vizinha do meu prédio e
vivia pensando num jeito pra traçá-la. Um dia, conversando com o
marido dela, eu ouvi o cara dizer:
- Estou precisando pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia
inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu
os olhos da cara.
Aí eu tive a idéia:
- Não seja por isso. Eu estou de férias e pintar paredes é o meu
hobby. Posso fazer o serviço, com prazer.
O morador, que não tinha outra alternativa, aceitou feliz o oferecimento.
Bom papo que sou, mal comecei a pintar o apartamento e logo consegui
levar a mulher pra cama. Só que não contava que o marido ia esquecer
os documentos em casa e voltar para pegá-los.
A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro.
Quando o marido chegou no quarto me encontrou peladão, em cima da
escada, dando umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou:
- O que é isso, cara? Começou pelo quarto?
Eu respondi:
- Ora, eu estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu?
- E você queria que eu manchasse a minha roupa de tinta?!!
- Mas de pau duro?
- E você queria que eu pendurasse o balde onde?

Nenhum comentário: