contador de visitas

free web counter

sexta-feira, outubro 29, 2010

BRASILEIRÃO

.
ESTA RODADA DO BRASILEIRÃO ESTENDE-SE
DESTA QUARTA FEIRA ATÉ HOJE.
O CORINYHINAS VIU GORADO O SEU SONHO
DE PASSAR A LÍDER AO EMPATAR COM O
FLAMENGO DE LUZEMBURGO, TENDO O FLU
VENCIDO E MANTIDO O 1º.LUGAR

São Paulo 2-1 Atlético-PR
Palmeiras 30/10 Goiás h2h
Flamengo 1-1 Corinthians
Fluminense 2-0 Grêmio
Grêmio Prudente 30/10 Cruzeiro h2h
Atlético-MG 30/10 Botafogo h2h
Internacional 30/10 Santos h2h
Atlético-GO 1-1 Ceará
Vitória 30/10 Vasco h2h
Avaí 30/10 Guarani h2h


FLAMENGO, 1 CORINTHIANS,1



Ronaldo marca, mas Fla empata e Corinthians deixa de liderar

Corinthians veio ao Engenhão nesta quarta-feira determinado a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas terá que se contentar com o segundo lugar. A equipe paulista abriu o placar com Ronaldo, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1 com o Flamengo. O time carioca buscou a igualdade no segundo tempo, e fica na 13ª colocação da tabela.

Ronaldo havia marcado seu último gol em 8 de setembro, na Arena da Baixada, em polêmico confronto com o Atlético-PR que terminou empatado por 1 a 1. O tento saiu em cobrança de penalidade.

O gol do Flamengo foi marcado por Diogo, que desencantou com a camisa rubro-negra. De quebra, garantiu a invencibilidade de Vanderlei Luxemburgo, que não perdeu em seus quatro jogos no banco de reservas da equipe carioca.

Nesta quarta, Flamengo entrou em campo com uma equipe ofensiva baseada em três atacantes. Diego Maurício, Diogo e Deivid foram escalados juntos para ameaçar a defesa corintiana, enquanto Renato Abreu foi o responsável pela criação. Na zaga, Welinton e Ronaldo Angelim formaram a dupla, com David no banco.


Flamengo 1 x 1 Corinthians

Gols
Flamengo: Diogo, aos 2min do 2º tempo
Corinthians: Ronaldo, aos 30min do 1º tempo

Flamengo
4-3-3
Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians (Corrêa) e Renato Abreu; Diego Maurício, Diogo (Val Baiano) e Deivid (Marquinhos) Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Corinthians
4-4-2
Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Defederico) e Bruno César (Paulinho); Iarley (Danilo) e Ronaldo. Técnico: Tite

Nenhum comentário: