contador de visitas

free web counter

quarta-feira, agosto 13, 2008

preliminares

.
Pais Orgulhosos

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Um drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho.
Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa.
Estudou , se formou em administração, foi promovido a gerente da empresa
e hoje é o presidente.
Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada,
ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :
- Nossa, que beleza!
Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens.
Estudou e formou-se piloto.
Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono.
Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo,
também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou:
- Nossa parabéns!
Mas meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou, formou-se em Engenharia e abriu uma construtora.
Deu tão certo que ele ficou milionário.
Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias.
Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu? O que ele faz?
- Meu filho é garoto de programa,
dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.

E os amigos disseram:
- Nossa que decepção para você !
- Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo!
Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia
com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho
de presente de três viados.


SILÊNCIO GERAL !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: