contador de visitas

free web counter

domingo, agosto 17, 2008

preliminares

.
No avião da VARIG......
Um gay viajava quando confessa para o seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado, preocupado, alega ser
impossível, pois o avião estava lotado...
Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive atripulação, para variar.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um lenço?
Silêncio total, nenhuma resposta. A tripulação se encolheu para não ter trabalho.
O Namorado então se convence, puxa o gay e manda a vara nele.
Horas depois uma comissária passa para dar uma geral no avião e encontra um velhinho
tremendo.
- O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa? Ela pergunta.
E o velhinho, responde:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio por causa deste AR Condicionado.
- E porque o senhor não pediu um cobertor?
- Pô, minha filha!!, um cara ali pediu um lenço e comeram o rabo dele!Imagina se eu pedisse um cobertor ?!!!

Nenhum comentário: