contador de visitas

free web counter

quinta-feira, abril 23, 2009

O VASCO ESTREIA-SE NA SÉRIE B NO MARACANÃ?

.
PELA PRIMEIRA VEZ NA
SUA HISTÓRIA O VASCO
VAI JOGAR NA SEGUNDONA


EQUIPA DO VASCO QUE FOI CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES EM 2000


Em busca de grande público, Vasco estuda estrear na Série B no Maracanã
Diretoria pode transferir a partida contra o Brasiliense para o estádio para ter mais torcedores

A diretoria do Vasco estuda transferir a estreia na Série B contra o Brasiliense, dia 9 de maio, às 16h10m, para o Maracanã. Atualmente, o jogo está marcado pela CBF para São Januário.

A mudança seria devido ao apelo da partida. A diretoria espera um grande público e o estádio de São Januário só está liberado para receber 18 mil torcedores. No Maracanã, a expectativa seria de 50 a 60 mil torcedores.

A decisão vai ser tomada até o início da próxima semana e comunicada à CBF.

- O estudo está sendo feito. Precisamos ter uma idéia de quantos torcedores iriam ao Maracanã já que só passaríamos a ter lucro com um público acima dos 30 mil. Menos do que isso não ganharíamos nada já que há as despesas do estádio. E precisamos informar a mudança à CBF até dez dias antes da partida – explicou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Em todos os quatro jogos disputados pelo Vasco nesta temporada, o time levou mais de 30 mil torcedores ao estádio. Na semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, o público pagante foi de 66.255. Já contra o Flamengo (69.648) e o Botafogo (32.290), na fase de classificação da Taça Rio, e o Fluminense (38.539), na Taça Guanabara, os torcedores também compareceram em bom número.

Nenhum comentário: