contador de visitas

free web counter

sábado, maio 01, 2010

preliminares

.
Não desistam de ler pois rir e fazer rir faz bem, principalmente
quando começamos uma semana de trabalho.

João da Silva José Nóbrega da Correia e Salganha, português de gema,
natural de Coimbra, em viagem de negócios, longe da família... livre
que nem um passarinho. Quarenta anos, executivo, senta-se na poltrona
do avião com destino a New York e, maravilha-se com uma deusa sentada
junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se a quê?
- No momento, pesquiso as características do pénis masculino.
- A que conclusão chegou?
- Que os Africanos são os portadores de pénis com as dimensões mais
avantajadas e excitantes e os Árabes são os que permanecem mais tempo
no coito. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras.
Os Europeus não costumam fazer parte das minhas pesquisas porque
proporcionam de um pénis desmotivador... quase que não dão prazer às
mulheres... Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu
nome...
- Mohammed Issufo Nhantumbo! Filho de pai árabe e mãe africana...

Nenhum comentário: