contador de visitas

free web counter

segunda-feira, agosto 09, 2010

preliminares

.
Um casal estava a ver televisão, à noite.
Diz o marido:
- Posso saber porque é que tu estás chateada desde que eu cheguei? E,
irritada, a mulher responde:
- Hoje fazemos 25 anos de casados e estamos aqui, sentados à frente
desta televisão...
- Ora bolas! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente!
- Perdoa-me, minha querida. Vai pôr o teu melhor vestido de noite, que
vamos sair!
Vais ter uma noite inesquecível!
- Ah..., amooooor, eu sabia que tu não eras um monstro insensível.
À entrada do restaurante, o gerente, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
Diz a mulher:
-Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que já cá vim para almoçar com alguns clientes.
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma discoteca.
À entrada há uma fila enorme.
O marido diz à mulher que vai tratar do assunto e dirige-se ao
porteiro:
- Oi meu..., como tás matulão???
E o porteiro:
- Está tudo bem, Sr. Gonçalves. Pode entrar!
Dentro da discoteca, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves!
E diz, logo em seguida:
- Toca a vagar de imediato a mesa do senhor Gonçalves!
A mulher, desconfiada:
- Tu vens sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a empregada vem e diz:
- O mesmo de sempre, Sr. Gonçalves?
Nesse instante, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do
palco grita:
- E a cuequinha..., é para quem???
A boite, em peso, grita:
- Gonçalves..., Gonçalves..., Gonçalves...
A esposa, furiosa, sai da discoteca, o marido vai atrás..., e ambos
entram num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles
confundiram-me com outro Gonçalves...
- Mas tu estás a pensar que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me
toques
mais!
... eu sou mesmo uma otária..., seu grande filho-da-puta, ...
Nisso, o motorista de táxi vira-se e diz:
- Ó Gonçalves..., queres que eu ponha a puta fora do carro?

Nenhum comentário: