contador de visitas

free web counter

terça-feira, agosto 31, 2010

preliminares

.
Pontos de Vista...

Duas mulheres conversam:
Como foi o teu sexo ontem?

- Catastrófico...! O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois, tivemos sexo durante 4 minutos e, após 2 minutos, ele já dormia... E tu?

- Foi fantástico! O meu marido chegou a casa, levou-me a jantar fora e depois passeámos durante 1 hora até casa. Ainda tive direito a 1 hora de preliminares à luz das velas, fizemos sexo durante mais 1 hora e, imagina!, no fim, ainda tivemos na conversa durante mais 1 hora. Numa palavra: Maravilhoso!!!

Dois homens conversam:
Como foi o teu sexo ontem?

- Super! Cheguei a casa e tinha o jantar na mesa; jantei, fiz sexo e adormeci imediatamente. E tu?

- Catastrófico...! Cheguei a casa e não havia electricidade porque me tinha esquecido de pagar a última factura. Tive que levar a minha mulher a jantar fora a um sítio qualquer! O comer estava uma merda e foi tão caro que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi até casa.
Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegámos e, claro, ainda não havia electricidade, pelo que fomos obrigados a acender velas!
Eu estava de tal maneira fora de mim, que precisei 1 hora até que estivesse em pé e mais 1 hora até conseguir libertar o meu batalhão. Estava tão possesso, que não consegui adormecer durante 1 hora e ainda fui bombardeado pela minha mulher com conversa da treta!

Nenhum comentário: