contador de visitas

free web counter

quarta-feira, setembro 22, 2010

preliminares

.

Estava um homem muito descando no parque de estacionamento,entre dois carros a mijar,até que aparece outro homem,a olhar para ele e a dizer com voz meiga:
-Posso fazer-lhe uma festa..?
-Só me faltava esta..vai-te embora ó maricas!
-Vá lá..só uma festinha..vais ver que até começas a gostar.
-Mas tu queres levar?!Sai daqui boióla de merda!!!
-Só uma festinha e não chateio mais!
-PIRA-TE DAQUI SEU FDP,UM GAJO JÁ NÃO PODE MIJAR EM PAZ!!!!!
-Deixe-me só fazer uma festa e eu vou-me logo embora!
-VAIS?!
-Sim...prometo..!
-Então tá bem,toca lá nisso e desaparece!
E com muito cuidado ele pega no coiso do homem e derrepente,começa a puxar,torcer e desata aos berros:
-ISTO É PARA TU APRENDERES...A NUNCA MAIS...MIJARES PARA CIMA..DOS PNEUS...DO MEU CARRO!!

Nenhum comentário: