.
O PORTO, EM MÁ FASE EMPATA
EM OLHÃO (-0) COM HULK A
FALHAR UM PENALTY, o MESMO
SE PASSOU COM O BENFICA QUE
EMPATOU COM O BRAGA (1-1).
O SPORTING VENCEU O LEIRIA
E ESTÁ SÓ A 1 PONTO DOS
DOIS LÍDERES
Um jogo mau do FC Porto e um jogo certinho do Olhanense acabou por dar empate. E sem golos. A resposta explosiva do dragão, lançada pelo técnico nas palavras, ficou pelo caminho, assim como dois pontos.
Hulk começou o jogo a falhar uma grande penalidade
O início de jogo em Olhão podia ter tido um toque de Dajá Vu para os algarvios. Depois dos 25 segundos da Luz, aos dois minutos já Hulk estava na marca dos onze metros para bater uma grande penalidade cometida por Maurício, com um empurrão pelas costas a Kléber.
Mas o que assumia contornos de felicidade para o FC Porto virou sina de uma equipa que não está, definitivamente, num momento de poderio. Fabiano, do alto do seu metro e noventa e sete, foi mesmo gigante e travou o remate do brasileiro. Falhava o clique da alegria numa equipa triste e sem ideias, à imagem do que tem sido, por muito que Vítor Pereira discorde.
Sem criar perigo, lento e pachorrento, o dragão lá voltou à área do Olhanense à segunda dezena de minutos. Desta vez foi Mexer que quase borrava a pintura, ao jogar a bola com o braço. João Capela decidiu que desta vez não mandaria ninguém para a marca do castigo máximo.
braga,1 benfica,1
Num jogo que teve a primeira parte interrompida por 3 vezes port falta de luz, o Braga aguentou muito bem o Benfica favorito e impôs um empate impedindo os encarnados de Lisbo de ultrapassar o Porto que també havia empatado na vespera.
O Braga fez 1-0 num penalty claro ao cair da 1º,parte.
O Benfica esteve melhor na etrap complementar e empatrou graças a um golo na própria baliza de CXlaudão que desviou um remate do espano-brasileiro Rodrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário