contador de visitas

free web counter

sábado, abril 14, 2012

FINAL DA TAÇA DA LIGA - BENFICA VENCEU O GIL VICENTE

.
O BENFIC VENCEUA TAÇA DA LIGA
AO DERROTAR O GIL VICENTE NA
FINAL DISPUTADA EM COIMBRA.



O Benfica conquistou este sábado o «tetra» na Taça da Liga, após vencer na final o Gil Vicente por 2-1, com um golo de Saviola ao cair do pano e logo na primeira vez que tocou na bola.



O Benfica conquistou este sábado o «tetra» na Taça da Liga, após vencer na final o Gil Vicente por 2-1, com um golo de Saviola ao cair do pano e logo na primeira vez que tocou na bola.

O Gil Vicente teve o seu momento aos 78 minutos, com José Luís a marcar o golo do empate dos minhotos num pontapé de moinho dentro da área. Crescia a esperança dos gilistas, logo desfeita por Saviola, que tinha acabado de entrar. Witsel aparece na cara de Adriano, que defende o primeiro remate para o lado esquerdo, onde estava «El Conejo» que, quase escondido, rematou para o fundo da baliza dando a conquista da Taça da Liga ao Benfica.

A primeira parte foi bastante repartida, com um Gil atrevido a surpreender um Benfica algo amorfo. Os nortenhos mostravam querer vencer a sua primeira final, com várias jogadas de ataque, mas logo apareceu Rodrigo a refrear o ímpeto gilista, com um golo aos 30 minutos: Bruno César apareceu na esquerda em velocidade a cruzar largo e, ao segundo poste, estava o jovem internacional espanhol que teve apenas de tocar para o primeiro dos encarnados.

No segundo tempo, o Benfica assumiu o jogo e foi atacando a baliza de Adriano, que ainda travou vários remates, de Rodrigo, Maxi Pereira e Gaitán.

Um pouco contra a corrente de jogo, José Luís fez a igualdade, mas Saviola colocou justiça no marcador perto do fim do jogo, sentenciando o domínio das águias que conquistaram todas as edições da prova, exceto a primeira, vencida pelo Vitória de Setúbal.

Com esta vitória o Benfica como que slva um pouco a época, pois pelo menos esta não lhe fugiu

Nenhum comentário: