.
O BENFICA FOI ELIMINADO NA
CHAMPIONS PELO CHELSEA, MAS
DEU MUITA LUTA.
O Chelsea é esta época uma equipa de menor qualidade, e hoje ficou provado perante um Benfica muito desfalcado que quase conseguia não perder.
Chelsea vence (2-1) e acaba com sonho europeu do Benfica
O Chelsea venceu o Benfica por 2-1 e passou às meias-finais da Liga dos Campeões. Uma eliminatória discutida quase até ao fim, depois de um golo de Javi Garcia, aos 85 minutos, que deixou os encarnados a precisarem de apenas mais um para se apurarem para as meias.
O Benfica entrou muito bem na partida. Javi Garcia e Emerson, os centrais de emergência, também começaram bem, a equipa soltou-se desde início e procurou a baliza de Cech. O problema para os encarnados é que o Chelsea beneficiou de um penalty, aos 20 minutos, que Lampard converteu e os londrinos apanharam-se a ganhar sem nada terem feito para tal.
O Benfica sai dos dois jogos com o Chelsea de cabeça erguida. Fica a ideia que a diferença entre as duas equipas não é tão grande quanto se pode eventualmente pensar. Com outras condições, nomeadamente se a dupla Luisão/Garay estivesse disponível no jogo de Londres, o Benfica podia ter eliminado a equipa inglesa. Não o fez e vai assim haver um Barcelona-Chelsea nas meias-finais da Liga dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário