contador de visitas

free web counter

terça-feira, outubro 23, 2012

CHAMPIONS - seguindo BRAGA e BENFICA

.
ESTA TARDE DISPUTOU-SE A 3ª.JORNADA
DA CHAMPIONS TENDO AS 2 EQUIPAS
PORTUGUESAS QUE ESTIVERAM EM JOGO
SIDO DERROTADAS


MANCHESTER UNITED-BRAGA 3-2
SPARTAK DE MOSCOVO-BENFICA 2-1


MANCHESTER UNITED-BRAGA 3-2

O Braga chegou a estar a vencer 2-0, contudo, a maior experiência do Macnhester e a sorte do jogo deram a vitória aos ingleses.



Com 2 golos do brasileiuro Allan o Braga causou escâmdalo no teatro de todos os sonhos como é conhecido o Old Trafford em Manchester.




SPARTAK MOSCOVO-BENFICA 2-1



o BENFICA ao. perder ficou em situação delicada em ultimo lugar da sua serie com a penas 1 ponto. Terá de ganhar os 2 próximos jogos para ainda se classificar.

Sofrendo um golo logo aos 3 minutos, o Benfica ainda conseguiu chegar ao empate ainda empatou , mas não conseguiu já contrarir nova vantagem dos russos.


Com o resultado, os russos somaram os seus primeiros pontos no Grupo G, chegando aos três pontos, ocupando a terceira posição, um ponto atrás do Celtic, que enfrenta o Barcelona no prosseguimento da rodada. Já o Benfica segue com apenas um ponto, ocupando a lanterna do grupo.

A partida no Estádio Luzhniki começou quente para os donos da casa, que abriram o placar aos 3min. Após boa troca de passes do ataque russo, Jurado encontrou o volante Rafael Carioca, que apenas tocou no canto esquerdo do goleiro Artur.

O Spartak seguiu pressionando, e aos 23min Ari se esticou todo após cruzamento de Jano Ananidze e acertou o travessão do goleiro brasileiro do Benfica.

Protagonistas da partida, coube a um brasileiro empatar o jogo. Aos 31min, Salvio cruzou na área e o atacante Lima subiu antes do goleiro Artem Rebrov, e de cabeça igualou o marcador.

Mas antes do intervalo os portugueses voltaram a ficar atrás do placar. Evgeni Makeev cruzou rasteiro da área lusitana em direção do atacante Ari, mas antes o zagueiro Jardel se enrolou e, de carrinho, tocou contra o próprio gol.



Nenhum comentário: