contador de visitas

free web counter

sexta-feira, outubro 19, 2012

LOGO À NOITE, EM IPATINGA, CHICO LOBO NO SHOW VIOLAS E CAUSOS

.
CHICO LOBO, DEPOIS DA SUA IDA
A PORTUGAL ,ONDE GRAVOU UM
TRABALHO COM PEDRO MESTRE,VAI
ESTAR HOJE EM IPATINGA.




BELO HORIZONTE (17/10/2012) - A cidade de Ipatinga, na região do Vale do Aço, receberá a próxima edição do Causos e Violas das Gerais, na noite de sexta-feira (19/10). A apresentação acontecerá às 21h e contará com as participações dos artistas Chico Lobo e Bilora. O show abrirá a programação do Fórum Empresarial Fecomércio Minas, que seguirá até o dia 24 de outubro.

Saiba mais sobre os artistas que participarão dessa edição do Causos e Violas das Gerais:

CHICO LOBO

Violeiro, compositor, apresentador de TV e rádio, Chico Lobo é natural de São João Del-Rei. Artista carismático, toca viola caipira desde os 14 anos. A crítica o considera como um dos mais ativos e efetivos violeiros no processo de popularização da tradição musical do cenário brasileiro.

BILORA

Atuou por 10 anos como professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e por três anos como instrutor de Oficina de Música em cidades do interior de Minas Gerais. No ano de 2005, foi um dos selecionados no Festival de Música da TV Cultura, com a música Sertão Urbano. Tem músicas gravadas por variados grupos, orquestras e artistas do país. Um dos criadores e atual Presidente da ANVB (Associação Nacional dos Violeiros do Brasil). Criador da Rede: www.violeirosdobrasil.ning.com.

Nenhum comentário: