contador de visitas

free web counter

terça-feira, maio 07, 2013

Paulistão - semi finais

.
O PAULISTÃO TEVE AS SEMI FINAIS
NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA



Mogi Mirim 1-1 (4-5)g.p. Santos
São Paulo 0-0 (3-4)g.p. Corinthians

Com ests resultados vamos ter nos dias 12 e 19 as finais CORINTHIANS-SANTOS a duas mãos.


MOGI MIRIM-SANTOS 4-5



SÃO PAULO-CORINTHIANS 3-4


Após 90 minutos de poucas emoções e um justo placar de 0x0, São Paulo e Corinthians decidiram a vaga na final do Campeonato Paulista nos pênaltis, quando o Alvinegro levou a melhor e venceu por 4x3. Na expectativa de uma grande partida, as torcidas lotaram o Morumbi neste domingo , mas tiveram que se contentar com um jogo morno, em que os principais jogadores tiveram atuações apagadas, com destaque negativo para Luís Fabiano e Ganso, que também perderam os pênaltis para o Tricolor.

São Paulo melhor no primeiro tempo

A primeira etapa começou complicada para o São Paulo, que perdeu o atacante Osvaldo por lesão logo aos 4 minutos. Após ser desarmado por Gil, o são paulino caiu em cima do próprio braço e teve que ser substituído por Douglas. Apesar da baixa, a equipe tricolor criou a primeira oportunidade. Após dez minutos de pouca movimentação, Ganso aproveitou passe errado de Émerson para servir Luís Fabiano, que chutou em cima do goleiro Cássio.

Depois disso, o nível técnico da partida voltou a cair e os jogadores passaram a dar entradas mais duras. Em uma delas, Wellington derrubou Romarinho, que revidou com um pisão no volante tricolor, recebendo apenas cartão amarelo. O São Paulo ainda tentava se impôr diante do adversário, mas parava nas boas atuações dos zagueiros corintianos, que levavam vantagem na maioria dos lances. A melhor opção do Tricolor era com Carleto pela esquerda, mas o lateral falhava na hora dos cruzamentos e das finalizações.

Quando conseguiam superar os defensores alvinegros, os são paulinos, principalmente Luís Fabiano, eram pegos em impedimento. Na melhor chance da primeira etapa, Ganso lançou para o Fabuloso, que foi travado por Paulo André no momento do chute. O Timão por sua vez tinha ainda mais dificuldade para sair da marcação e, quando não parava nos volantes, era superado pelos zagueiros adversários. Com isso, o Corinthians terminou a primeira etapa sem finalizar ao gol de Rogério Ceni.

Estrelas tricolores se apagam na segunda etapa

O segundo tempo começou mais movimentado, com chances para os dois lados. Para o São Paulo, Carleto continuava criando as melhores jogadas, mas, diferentemente do que aconteceu nos primeiros 45 minutos, Alessandro passou a aproveitar os espaços deixados pelo são paulino para ir ao ataque. Em uma dessas oportunidades, o lateral corintiano tabelou com Romarinho e cruzou para Guerrero mandar para fora, aos 6 minutos, a primeira chance do Timão na partida.

Aos poucos o ritmo da partida foi caindo novamente, só que dessa vez era o Corinthians que levava um pouco mais de perigo à meta adversária. Em contra-ataque, aos 13 minutos, Guerrero serviu Émerson, que chutou cruzado para boa defesa de Rogério Ceni. Tite tentou aproveitar o melhor momento de sua equipe para colocar Pato no lugar de Guerrero, mas, dessa vez, o atacante não entrou bem e o jogo permaneceu com poucas emoções.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 (3) X (4) 0 CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 5/5/2013 - 16h

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Rogério Pavanelli Lanutto

Renda/Público: R$ 973.500 / 29.475 presentes

Cartões Amarelos: Rafael Toloi; Romarinho, Alessandro e Emerson

Cartões Vermelhos: -

GOLS: -

Pênaltis: Rogério Ceni (1-0); Douglas (1-1); Rafael Toloi (2-1); Romarinho (2-2); Ganso (2-2); Fábio Santos (2-3); Jadson (3-3); Alessandro (3-3); Luis Fabiano (3-3); Pato (3-4)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo (Douglas, 12'/1ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Emerson (Douglas, 37'/2ºT), Romarinho e Danilo; Guerrero (Pato, 19'/2ºT). Técnico: Tite.

Nenhum comentário: