contador de visitas

free web counter

sexta-feira, julho 05, 2013

A TAP ,COMPANHIA AÉREA DE PORTUGAL, DISTINGUIDA EM VIENA DE AUSTRIA

.
.
TAMBÉM EM VIENA DE AUSTRIA
A TAP É CONSIDERADA



A companhia aérea portuguesa foi distinguida esta semana com o prémio “Best Performing New Airline” no Aeroporto de Viena, nos Vienna Airline Award Summer Event 2013. Em 2012, a TAP transportou nesta rota - inaugurada a 27 de maio de 2011 - mais de 69 mil pessoas, o maior número de passageiros transportados numa nova rota no ano passado.

A TAP começou a rota de Viena, Áustria, a 27 de maio de 2011, com cinco frequências semanais, tendo feito crescer a sua oferta até aos atuais 7 voos semanais (um por dia) em apenas dois anos. Com um crescimento sustentado no número de reservas nesta rota, a companhia espera, no segundo semestre deste ano, atingir um crescimento de 20% relativamente ao mesmo período do ao passado.



"Estamos orgulhosos por ter recebido o Vienna Airline Award, mas além da alegria que este prémio nos trouxe vemos nele um estímulo para cada vez servir melhor os nossos clientes austríacos", disse, na cerimónia de entrega, Carlos Lourenço, representante da TAP para a Alemanha e Áustria. "Temos o dever de continuar a ser uma companhia fiável e a nossa prioridade é melhorar continuamente o nosso serviço", concluiu, citado pelo portal de turismo brasileiro Mercados e Eventos.

Nos últimos meses, Fernando Pinto tem, aliás, colecionado recordes, incluindo o de passageiros transportados pela companhia que lidera, que pela primeira vez ultrapassou os dez milhões no ano passado. Além disso, o negócio de aviação da TAP tem crescido, atingindo 21,4 milhões de lucros em 2012. Quanto ao grupo, continua a dar prejuízo, mas este tem sido reduzido consistentemente - no ano passado, foi cortado para metade, atingindo 42,2 milhões

Nenhum comentário: