contador de visitas

free web counter

quarta-feira, outubro 12, 2005

brasileirão - 31.ºrodada

..
AÍ ESTÁ DE NOVO
O BRASILEIRÃO
.
CORINTHIANS vence o Fortaleza e segue na ponta. Goiás vem na cola.

.
O Corinthians garantiu,, mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, e deve este fato em grande parte ao meia Rosinei. Com uma grande atuação e dois gols, o camisa oito ajudou a equipe a derrotar o Fortaleza por 3 a 0 e chegar aos 59 pontos na competição nacional, três de vantagem para o segundo colocado e ainda dois jogos a mais a disputar.

ROGER FESTEJA


Rosinei abriu o placar para o Timão já aos 44 minutos do primeiro tempo, depois de aproveitar o rebote de Bosco após cobrança de falta executada por Eduardo. Aos seis minutos do segundo tempo, novo gol do camisa oito: o jogador recebeu a bola de Nilmar ainda no meio-de-campo, ganhou na velocidade da defesa cearense, invadiu a área e chutou forte para fazer 2 a 0. Carlos Alberto, em bela jogada individual, aos 18, completou o placar.

O Timão, no entanto, continua com um Alviverde em sua cola na tabela de classificação. É o Goiás, que, no início da noite deste sábado, confirmou a boa fase ao vencer o Vasco por 4 a 3, no Serra Dourada. Destaque para a dupla de ataque formada por Roni e Souza, que marcaram dois gols cada um.

O Fluminense, por sua vez, foi protagonista de um vexame em Curitiba. Demonstrando ter sentido a derrota para o Corinthians, no meio de semana, a equipe carioca foi goleada pelo Paraná por 6 a 1 e se vê cada vez mais distante da ponta. Neste jogo, aliás, foi marcado o milésimo gol da atual edição do Brasileirão, anotado pelo meia paranista Sandro. Outra goleada na rodada aconteceu em Belo Horizonte, onde o Cruzeiro, em franca recuperação, superou o Figueirense por 4 a 0.

Paulistas conseguem uma vitória e uma derrota fora de casa- Duas equipes paulistas, Santos e Palmeiras, atuaram fora de casa neste sábado pelo Campeonato Brasileiro e tiveram desempenhos bem diferentes. No Rio de Janeiro, o Verdão derrotou o Botafogo por 2 a 1 com dois gols da dupla Marcinho e Marcinho Guerreiro. O resultado alavancou o time comandado por Emerson Leão para a quarta posição na tabela de classificação, com 52 pontos, a sete do líder.

Já o Santos foi a Caxias do Sul e acabou derrotado de virada pelo Juventude por 3 a 1. O Peixe abriu o placar com Cláudio Pitbull, mas Enílton (duas vezes) e Caíco conseguiram reverter o placar para os gaúchos, fazendo com que Nelsinho Baptista conhecesse a sua primeira derrota no comando da equipe da Vila Belmiro. O resultado fez com que o Santos caísse para o sexto lugar, com 48 pontos.

Terça-feira - Por conta do jogo da seleção brasileira neste domingo, diante da Bolívia, em La Paz, as demais partidas desta 31ª rodada do Campeonato Brasileirofroam todas disputadas na terça-feira. Destaque para a vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, no Morumbi, por 3 a 2. O time paulista abriu 2 a 0, deixou os visitantes empatarem e com um gol aos 41 minutos garantiu o resultado, chegou aos mesmos 41 pontos da Ponte Preta, mas com uma vitória a menos, na 11ª colocação.

Outro jogo decisivo foi São Caetano x Inter. O Internacional queria a vitória, ma voltou apenas com um empate, terça-feira, em 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Ao final da partida, o Inter tinha diminuído em quase nada a distância em relação ao Corinthians, líder com 59 pontos, seis à frente dos gaúchos. Márcio Mixirica abriu o placar para o Azulão e Rafael Sóbis empatou. Na próxima rodada o Colorado enfrenta o Vasco, no Beira-Rio. Já o Azulão encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Já na Curuzu, em Belém, o Paysandu abandounou a lanterna do campeonato ao vencer o Coritiba, de virada, por 2 a 1. O jogo foi marcado pela estréia de Carlos Alberto Torres no comando do time bicolor. Agora, o Papão ultrapassa Figueirense e Brasiliense, assumindo a 20ª colocação no Brasileirão, com 29 pontos. Na próxima rodada, continua na luta para fugir do rebaixamento contra o Fortaleza, fora de casa.




31ª rodada
sábado, 8 de outubro de 2005
Paraná/PR 6 x 1 Fluminense/RJ Pinheirão
Botafogo/RJ 1 x 2 Palmeiras/SP Luso-Brasileiro
Corinthians/SP 3 x 0 Fortaleza/CE Pacaembu
Juventude/RS 3 x 1 Santos/SP Alfredo Jaconi
Cruzeiro/MG 4 x 0 Figueirense/SC Mineirão
Goiás/GO 4 x 3 Vasco/RJ Serra Dourada
terça-feira, 11 de outubro de 2005
São Paulo/SP 3 x 2 Ponte Preta/SP Morumbi
São Caetano/SP 1 x 1 Internacional/RS Anacleto Campanella
Paysandu/PA 2 x 1 Coritiba/PR Curuzu
Flamengo/RJ 1 x 2 Atlético/MG Luso-Brasileiro
Atlético/PR 4 x 0 Brasiliense/DF Arena da Baixada

CLASSIFICAÇÃO
.
1.CORINTHIANS..59
2.Goiás....56
3.Inter PA...53
4.Palmeiras..52
5.Paraná..51
6.Fluminense..48
7.Santos..48
8.Atletico Paraná..42
9.Fortaleza..41
10.Ponte Preta..41
11.São Paulo..41
12.Cruzeiro..41
13.Botafogo..39
14.Coritiba..38
15.Juventude..38
16.S.Caetano..37
17.Flamengo..34
18.Atletico MG,,33
19.Vasco..32
20.Paysandu..29
21.Brasiliense..29
22.Figueirense..29

Nenhum comentário: