contador de visitas

free web counter

terça-feira, outubro 25, 2005

brasileirão - 33ª.rodada

..
BRASILEIRÃO AO RUBRO, CORINTHIANS MAIS
PRIMEIRO, E O VASCO A VENCER O CLASSICO
COM O FLAMENGO, COM DIREITO A BATALHA
CAMPAL, POIS OS TORCEDORES VASCAÍNOS
LEVARAM PARA O CAMPO UM CAIXÃO COM A
BANDEIRA DO FLAMENFGO PARA ENTERRAR.
O FLAMENGO ESTÁ EM ANTEPENULTIMO COM
OS PÉS NA SEGUNDA DIVISÃO...
.

A rodada de perseguição ao Corinthians até começou bem àqueles que almejam roubar a ponta do LÍDER, com a vitória do Goiás sobre o Brasiliense, O o Corinthina vendeu POR 1-0
O Timão começou melhor, abriu o placar com Carlitos Tevez, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, e deu a entender que conquistaria uma tranqüila vitória. Depois de desperdiçar algumas oportunidades ainda na etapa inicial, a equipe sentiu o cansaço, caiu de rendimento e viu o Tricolor crescer na segunda metade da partida, mas soube se segurar e contou com boa atuação de Fábio Costa para vencer. Com 66 pontos, segue firme na liderança.

Outro jogo que movimentou o sábado foi o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, em São Januário. O Vasco da casa levou a melhor, por 2 a 1, afastou-se um pouco da zona de rebaixamento e, de quebra, complicaram bastante a situação do arqui-rival, que segue no grupo dos últimos colocados na competição. Júnior Baiano (contra) e Romário marcaram para os cruzmaltinos, enquanto César Ramírez descontou.
Mete pena ver este clássico , que habitualmente seria para o título, vêr os 2 times lutarem para não descer de divisão.


O VASCO COMEMORA O GOLO DA VITÓRIA
.
Dentro de campo, a partida foi disputada com lealdade, mas a situação ficou tensa fora dele, por conta do comportamento do público. As duas torcidas trocaram morteiros, brigaram no acesso às arquibancadas e ainda entraram em confronto com a Polícia Militar. Mais de 15 torcedores ficaram feridos por causa dos conflitos acontecidos durante a partida.Os torcedores do Vasco entraram em campo com um caixão com a bandeira do Fla, simulando o enterro do rival. Logo começou a barbárie...

Quem também se complicou ainda mais na rodada foi o Atlético Mineiro, que caiu diante do ATLÉTICO PARANAENSE e permaneceu na vice-lanterna. O Palmeiras, por sua vez, deixou o técnico Emerson Leão bastante irritado no Ceará, ao empatar em 1 a 1 com o Fortaleza, com um homem a mais durante boa parte do embate.


Encalço - Na rodada de sexta-feira, o Goiás conseguiu se manter como uma das únicas equipes que podem tirar o título nacional do líder. Em Taguatinga, o Alviverde derrotou o Brasiliense, por 2 a 1, manteve a diferença para o Corinthians em seis pontos. No mesmo horário, o Fluminense empatou com o São Caetano, no ABC, e ficou bem mais distante da briga pela primeira colocação. Uma vaga na próxima Copa Libertadores já satisfaz o Tricolor.

Já o Internacional não teve a mesma felicidade. Em um jogo muito duro em Caxias do Sul, o Colorado levou a virada do Juventude: 2 a 1. O gol da vitória dos donos da casa gerou muita polêmica, já que o árbitro mineiro Alicio Pena Júnior mandou voltar a primeira cobrança de pênalti de Enílton defendida pelo goleiro Clemer.


Clássico - O fechamento da rodada reuniu dois dos principais times paulistas. São Paulo e Santos fizeram uma partida que agradou aos torcedores somente no segundo tempo no estádio do Morumbi. O time da Vila Belmiro errou menos e venceu por 2 a 1, permanecendo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América-2006.
Jogaram vários "portugueses" nas 2 equipas. Além do treinador do São Paulo, o Paulo Autuori, estiveram na disputa, o Christian (Amadora) e Leo Lima (Porto) .

33ª rodada
sexta-feira, 21 de outubro de 2005
São Caetano/SP 2 x 2 Fluminense/RJ A. Campanella
Brasiliense/DF 1 x 2 Goiás/GO Serejão
sábado, 22 de outubro de 2005
Fortaleza/CE 1 x 1 Palmeiras/SP Castelão
Vasco/RJ 2 x 1 Flamengo/RJ São Januário
Atlético/PR 2 x 0 Atlético/MG Arena Baixada
Corinthians/SP 1 x 0 Paraná/PR Pacaembu
Juventude/RS 2 x 1 Internacional/RS Alfr. Jaconi
Figueirense/SC 4 x 0 Ponte Preta/SP Orl. Scarpelli
Cruzeiro/MG 4 x 3 Paysandu/PA Mineirão
São Paulo/SP 1 x 2 Santos/SP Morumbi
Botafogo/RJ 2 x 0 Coritiba/PR Luso-Brasileiro

E A CLASSIFICAÇÃO FICOU ASSIM:

Classificação

1 Corinthians/SP 66
2 Goiás/GO 60
3 Inter/RS 56
4 Fluminense/RJ 55
5 Palmeiras/SP 54
6 Santos/SP 52
7 Paraná/PR 51
8 Atlético/PR 48
9 Cruzeiro/MG 48
10 Ponte Preta/SP 44
11 São Paulo/SP 44
12 Botafogo/RJ 43
13 Fortaleza/CE 42
14 Juventude/RS 42
15 São Caetano/SP 41
16 Vasco/RJ 39
17 Coritiba/PR 38
18 Figueirense/SC 37
19 Paysandu/PA 35
20 Flamengo/RJ 34
21 Atlético/MG 33
22 Brasiliense/DF 32

GOLEADORES.

21 Róbson (Paysandu)
19 Alex Dias (Vasco)
17 Rafael Sóbis (Internacional)
Marcinho (Palmeiras/1 gol pelo São Caetano)
16 Gabriel (Fluminense)
Borges (Paraná)
15 Souza (Goiás)
Romário (Vasco)

.

Nenhum comentário: