contador de visitas

free web counter

segunda-feira, janeiro 31, 2011

CARIOCÃO - 4ª.RODADA

.
O VASCO PERDEU 4 VEZES EM
4 JOGOS, DESTA VEZ COM O
ETERNO RIVAL O FLAMENGO
POR 1-2 E ESTÁ EM ULTIMO
LUGAR DA SÉRIE.



NA SÉRIE B FLU E BOTAFOGO
VENCEM DE NOVO E SÃO LÍDE-
RES DESTACADOS

Nova Iguaçu 2-0 America-RJ
Resende 1-0 Volta Redonda
Americano FC 2-3 Boavista-RJ
Vasco 1-2 Flamengo

vasco,1 flamengo,2



O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. De quebra, eliminou o rival do torneio. Deivid e Thiago Neves marcaram os gols que fizeram a equipe da Gávea chegar aos 12 pontos na competição. Romulo descontou para o time cruzmaltino, que segue sem pontuar e está em oitavo lugar. No momento, a equipe está à frente apenas do Cabofriense devido ao saldo de gols.

Com o resultado, o Vasco só não cumprirá tabela nos últimos três jogos da Taça Guanabara porque, ao menos por ora, precisa pontuar. Afinal, no momento, o time estaria rebaixado para a segunda divisão do Carioca - caem as duas piores equipes ao fim do torneio, desde que não haja mais times com o mesmo número de pontos, o que levaria a jogos-extra. A equipe também registrou uma marca negativa: com quatro derrotas em quatro partidas, esse é o pior início de estadual de sua história.

O mau momento cruzmaltino ficou claro pelo pouco público nas arquibancadas designadas aos torcedores do Vasco. Mesmo sem lotar a sua parte, os flamenguistas compareceram em número muito maior. Os poucos vascaínos que estavam no estádio elegeram um novo vilão. Ramon foi vaiado toda vez que tocava na bola e deixou o gramado fazendo gestos obscenos para a torcida.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Engenhão. No dia seguinte, o Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30m.

VASCO 1 X 2 FLAMENGO .............................................................................VASCO - Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Eduardo Costa, Romulo, Allan (Misael) e Jeferon; Eder Luis (Patric) e Marcel. FLAMENGO - Felipe, Leo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Vander (Fierro) e Thiago Neves (Marquinhos); Deivid (Wanderley)
Técnico: Gaúcho Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Deivid, aos 22 do primeiro tempo, para o Flamengo. Thiago Neves, aos 44 do primeiro tempo, para o Flamengo. Romulo, aos 30 do segundo tempo, para o Vasco.

Olaria 2-0 Cabofriense
Botafogo 4-1 Madureira
Fluminense 3-1 Macaé
Botafogo 3-1 Olaria

Nenhum comentário: