contador de visitas

free web counter

domingo, maio 29, 2011

BRASILEIRÃO - 2ª.RODADA

.
NESTA 2ª.RODADA A PRIMEIRA
DERROTA DE MURICY PELO
SANTOS FACE AO BOTAFOGO.
O VASCO VENCEU 3-O O
AMERICA MG, O FLA SÓ
EMPATOU 3-3 COM BAHIA




Corinthians 2-1 Coritiba
São Paulo 1-0 Figueirense
Vasco 3-0 América Mineiro
Botafogo 1-0 Santos
Bahia 3-3 Flamengo
Internacional 0-1 Ceará
Atlético Paranaense 0-1 Grêmio
Atlético Goianiense 0-1 Fluminense
Avaí 1-3 Atlético Mineiro
Cruzeiro 1-1 Palmeiras



Botafogo vence e impõe primeira derrota de Muricy no Santos
Botafogo 1 X 0 Santos


Saiu dos pés de Fábio Ferreira a primeira vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2011. Após derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na estreia, a equipe carioca superou o Santos no Engenhão pelo mesmo placar na noite deste sábado. O time paulista atuou com uma escalação reserva, uma vez que está na semifinal da Copa Libertadores, e viu a primeira derrota de Muricy Ramalho. Na quarta-feira, os alvinegros paulistas enfrentam o Cerro Porteño no Paraguai por uma vaga na decisão sul-americana.

Com o resultado, o Botafogo aparece na décima posição da tabela da Série A. Já o Santos, que viu uma série de 15 jogos sem perder cair por terra, é o 12º colocado.

Em semana que anunciou importantes reforços, os meio-campistas Renato e Elkeson, o Botafogo contou com a estreia do último, ex-jogador do Vitória. Ele atuou avançado, auxiliando Alex no ataque - Herrera e Loco Abreu seguem cumprindo suspensão por expulsão na Copa do Brasil.

Já o Santos exibiu seu time reserva, em função da Copa Libertadores, em um 3-5-2. O meio de campo foi formado por Rodrigo Possebon, Charles e Alan Patrick, enquanto Pará e Alex Sandro foram os alas. No ataque, Keirrison e Tiago Alves se encarregaram de dar trabalho à defesa botafoguense.

Na próxima rodada, o time carioca volta a campo contra o Ceará, no Presidente Vargas, em partida que será disputada no sábado, às 18h30. Já o Santos recebe o Avaí na Vila Belmiro no domingo, a partir das 18h30.

OBotafogo 1 x 0 Santos

Gols

Botafogo:
Fábio Ferreira, aos 35min do primeiro tempo

Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhard) e Alex (Caio). Técnico: Caio Júnior

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Rodrigo Possebon, Charles (Roger), Alan Patrick (Rychely) e Alex Sandro; Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison. Técnico: Muricy Ramalho

CLASSIFICAÇÃO
1° Atlético-MG 6
2° Vasco 6
3° São Paulo 6
4° Corinthians 6
5° Flamengo 4
6° Palmeiras 4
7° Grêmio 3
8° Atlético-GO 3
9° Botafogo-RJ 3
10° Figueirense 3
11° Ceará 3
12° Fluminense 3
13° América-MG 3
14° Bahia 1
15° Cruzeiro 1
16° Internacional-RS 1
17° Santos 1
18° Coritiba 0
19° Atlético-PR 0
20° Avaí 0

Nenhum comentário: