contador de visitas

free web counter

domingo, junho 05, 2011

BRASILEIRÃO - 3ª.RODADA

.
NO CLASSICO FLAMENGO-CORINTHIANS
HOUVE EMPATE 1-1. O VASCO PERDEU
FEIO (1-5) COM O CORITIBA, AMBOS
A JOGAR COM AS RESERVAS DEVIDO
A GUARDAREM AS EQUIPAS PRINCIPAIS
PARA A FINAL DA TAÇA



Palmeiras 1-0 Atlético Paranaense
santos 3-1 Avaí
Flamengo 1-1 Corinthians
Fluminense 2-1 Cruzeiro
Grêmio 2-0 Bahia
Atlético Mineiro 09/06 São Paulo
Figueirense 2-0 Atlético Goianiense
Coritiba 5-1 Vasco
América Mineiro 2-4 Internacional
Ceará 2-2 Botafogo


FLA,,1 CORINTHIANS,1
Flamengo empata em 1 a 1 contra o Corinthians

No dia em que grande público rubro-negro foi até o Engenhão para acompanhar o adeus de Petkovic, Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1 depois de jogo bastante movimentado. Com o resultado deste domingo, é a equipe paulista que tem melhor situação no Campeonato Brasileiro.

Com sete pontos, o Corinthians é o líder da Série A com sete pontos, mesmo número do Palmeiras, que fica atrás por conta do saldo de gols. São Paulo e Atlético-MG têm seis e fecham a rodada em confronto direto na próxima quarta-feira, podendo um deles assumir a ponta de forma isolada. O Flamengo tem cinco e ocupa a nona colocação.

Petkovic, o personagem da tarde de domingo, jogou por 45 minutos de forma discreta, sem comprometer e sem também causar algum dano à defesa do Corinthians, que foi superior na etapa inicial e mereceu sair na frente em gol de Willian.

Além de marcar o reencontro de Felipe e Emerson Sheik com seus antigos clubes, a partida ficará lembrada por estreias e não apenas pelo adeus de Petkovic. Pelo Corinthians, debutaram Weldinho, de boa atuação na lateral direita, Edenílson e o próprio Emerson. No lado rubro-negro, Junior Cesar, ex-São Paulo, entrou nos instantes finais na lateral esquerda.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 1 Corinthians

Golos:

Flamengo: Renato Abreu, aos 39min do primeiro tempo
Corinthians: Willian, aos 18min do primeiro tempo

Flamengo
Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio (Junior Cesar); Willians e Renato Abreu; Bottinelli, Petkovic (Negueba) e Ronaldinho; Wanderley (Diego Maurício)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

Corinthians
Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho e Ralf; Willian, Danilo (Morais) e Jorge Henrique (Emerson); Liedson (Edenílson)
Treinador: Tite

Nenhum comentário: