contador de visitas

free web counter

domingo, junho 12, 2011

BRASILEIRÃO - 4ª.rodada

.
O VASCO NÃO PASSA DO EMPATE
EM DIA DE RECEPÇÃO A JUNINHO
PERNANBUCANO

Atlético-MG 0 x 1 São Paulo
Avaí 2 x 2 América-MG
Cruzeiro 1 x 1 Santos
São Paulo 3 x 1 Grêmio
Vasco 1 x 1 Figueirense
Corinthians 2 x 0 Fluminense
Internacional 2 x 2 Palmeiras
Bahia 1 x 1 Atlético-MG
Atlético-GO 4 x 1 Ceará
Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
Botafogo 3 x 1 Coritiba


Vasco 1 x 1 Figueirense

A torcida do Vasco fez festa durante praticamente 90 minutos neste sábado: embalada pela recente conquista da Copa do Brasil e pela apresentação do ídolo Juninho, os torcedores acompanharam uma vitória que parecia certa até os minutos finais. Aos 44min do segundo tempo, no entanto, Aloísio marcou para o Figueirense, determinou o empate por 1 a 1 e esfriou o clima em São Januário.

A grande atração da noite, além do jogo, foi a apresentação do meia Juninho, ídolo vascaíno que está de volta ao clube depois de dez anos. Ele foi recebido com festa em São Januário, enquanto torcedores colocavam coroas de papel na cabeça nas arquibancadas, homenageando o atleta conhecido como "Reizinho da Colina". Saudado, o meia se juntou alguns notáveis nas tribunas.

Compareceram a São Januário para ver o primeiro jogo do Vasco após a conquista da Copa do Brasil o atacante Alexandre Pato, do Milan, acompanhado da namorada, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e dono do clube de Milão, além do músico Erasmo Carlos. O técnico Antônio Lopes, que dirigiu Juninho na campanha da conquista da Copa Libertadores, em 1998 e atualmente está sem clube, também esteve por lá.


Vasco 1 x 1 Figueirense

Gols

Vasco:
Elton, aos 17min do primeiro tempo
Figueirense:
Aloisio, aos 43min do segundo tempo

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo (Leandro), Jumar (Diego Rosa), Allan e Bernardo (Jéferson); Eder Luis e Elton. Técnico: Ricardo Gomes

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Joilson), Maicon (Wilson Pittoni) e Coutinho (Héber);Rhayner e Aloísio. Técnico: Jorginho

CORINTHIANS, 2 FLUMINENSE,0


Na estreia de Abel, Willian brilha, faz dois e dá vitória ao Timão sobre o Flu
Vitória por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu, mantém o Corinthians na vice-liderança do Brasileirão, com dez pontos. Tricolor carioca fica nos seis

Em um elenco composto por atacantes renomados, como Adriano, Emerson Sheik e Adriano, quem decide neste momento para o Corinthians é um baixinho desconhecido da torcida até poucos meses. Contratado no início do ano para ser só mais uma opção no grupo, Willian mostra a cada rodada que brigará com as estrelas por uma vaga na equipe. Neste domingo, em partida que marcou a estreia do técnico Abel Braga no Fluminense, o jogador fez os gols da vitória alvinegra por 2 a 0, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. São agora 12 partidas sem perder para o clube do Rio de Janeiro pelo torneio nacional - 14 se somada também a Copa do Brasil.

O triunfo mantém o Timão invicto e na segunda colocação do torneio, agora com dez pontos, somente dois abaixo do rival São Paulo. O próximo duelo do Timão, aliás, será dia 26, contra o Tricolor, no Pacaembu. Mais do que fazer o Corinthians permanecer muito perto da liderança, Willian vive grande fase como titular, depois de passar todo o Paulistão como talismã no banco de reservas. Foi o terceiro gol do atacante nas últimas duas rodadas. Ele também é o vice-artilheiro do clube na temporada, com sete, cinco atrás de Liedson.

Já o Fluminense não consegue seguir em crescimento na competição justamente na estreia do técnico Abel Braga. A equipe vinha de duas vitórias consecutivas (Atlético-GO e Cruzeiro), mas volta a jogar mal e estaciona nos seis pontos, ocupando a nona colocação. Na próxima rodada, recebe o Bahia, sábado, às 18h30m, no Engenhão.

A partida marcou também o reencontro de Emerson Sheik com o Fluminense. O jogador, dispensado depois de cantar uma música alusiva ao Flamengo no ônibus do Tricolor carioca, cumprimentou alguns ex-companheiros antes do jogo e não deixou de alfinetar o algoz Fred. O jogador se defendeu das críticas do centroavante de que teria atirado uma bomba no clube e ainda disparou: "Tem gente que fala demais". Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve uma boa chance de marcar.


CORINTHIANS 2 X 0 FLUMINENSE


CORINTHIANS, Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Morais), Liedson (Emerson Sheik) e Jorge Henrique (Ramírez).

FLUMINENSE-Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Valencia, Deco (Marquinho) e Conca; Tartá (Rafael Moura) e Fred.

classificação

1° São Paulo 12
2° Corinthians 10
3° Palmeiras 8
4° Atlético-MG 7
5° Botafogo-RJ 7
6° Figueirense 7
7° Vasco 7
8° Atlético-GO 6
9° Grêmio 6
10° Fluminense 6
11° Flamengo 6
12° Internacional-RS 5
13° Santos 5
14° América-MG 4
15° Ceará 4
16° Coritiba 3
17° Cruzeiro 2
18° Bahia 2
19° Atlético-PR 1
20° Avaí 0

Nenhum comentário: