contador de visitas

free web counter

terça-feira, junho 07, 2011

preliminares

.
Estando um homem num café, viu passar uma senhora muito bonita que lhe fez olhos bonitos; levantou-se e seguiu-a!
Ela chegou à porta de casa e convidou-o a entrar, e que se pusesse à vontade, que ela também se iria vestir mais ligeiramente!
Entretanto, ouviu-se um barulho na porta e ela muito disse muito aflita:
-Ai que é o meu marido! ele só devia chegar amanhã! depressa, ponha-se a engomar essa roupa, que eu cá trato do resto!
Quando o homem chegou, ela disse:
-Então já chegaste? Era só para vires amanhã!
-Pois, mas afinal despachei-me e vim hoje! quem está ali?..
-Bem sabes..diz a mulher muito atrapalhada, eu tinha imenso que fazer, e passei pela agência para arranjar alguém que me engomasse a roupa, e só havia este senhor....
O homem, suando, continua a passar a roupa e quando acaba, a mulher diz-lhe:
-Bem, eu amanhã passo lá pela agência para pagar!
O homem sai espavorido entra no café e vê um amigo que sentado ia tomando calmamente o seu cafèzinho; senta-se ao lado dele e este diz-lhe:
-Que tens tu? vens tão afogueado....
-Sabes lá o que me aconteceu....(e contou-lhe a história toda)...
-Ah...quase gritou o amigo....então tu foste passar a roupa que eu a semana passada lavei.....

Nenhum comentário: