contador de visitas

free web counter

sábado, setembro 24, 2011

BRASILEIRÃO - 18ª.RODADA

.
SÃO PAULO EMPATOU COM O
CORINTHIANS,O VASCO SÓ
EMPATA COM O ATLETICO GO,
MAS CONTINUA LÍDER.




SÃO PAULO, 0 CORINTHIANS,0



Em jogo trancado, Corinthians alivia pressão e São Paulo dorme líder
Corinthians preso na defesa e São Paulo sem tanta criatividade. Com esse retrato, o clássico desta quarta-feira, no Morumbi, só poderia mesmo terminar em 0 a 0. Pressionado depois de perder a liderança, o time corintiano foi à casa são-paulina e consegue respirar um pouco mais tranquilo até o fim de semana. Já a equipe tricolor, ao menos até a quinta-feira, fica na primeira posição.


SÃO PAULO 0 x 0 CORINTHIANS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Ivan Piris (Rodrigo Caio), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington; Casemiro e Carlinhos Paraíba; Lucas e Cícero (Rivaldo); Dagoberto (Marlos)
Treinador: Adilson Batista

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán (Fábio Santos); Paulinho e Ralf; Emerson, Alex (Jorge Henrique) e Willian; Liedson (Danilo)
Treinador: Tite


VASCO, 1 ATLETICO GO,1

Vasco só empata com Atlético-GO, mas retoma liderança
Gazeta Press
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida vascaína lotou São Januário na esperança de ver seu time repetir a grande atuação da partida diante do Grêmio, mas saiu decepcionada. O Vasco não fez uma boa partida e apenas empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, a equipe Cruz-maltina termina a 25ª rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos. O Atlético está na 11ª colocação, com 34 pontos ganhos.

O resultado fez justiça ao bom desempenho do Atlético, que não deu espaços ao Vasco durante os 90 minutos. O time carioca não mostrou qualquer inspiração com seus principais jogadores, como Diego Souza e Juninho Pernambucano, numa noite de pouco brilho.

Na próxima rodada o Vasco vai encarar o Cruzeiro na Arena do Jacaré. O Atlético Goianiense receberá o Palmeiras no Serra Dourada.

Nenhum comentário: