contador de visitas

free web counter

quarta-feira, setembro 07, 2011

BRASIL,1 GHANA,0 , amistoso de preparação

.
O BRASIL venceu o Ghana num amistoso no Reino Unido



BRASIL - Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho (Hulk); Paulo Henrique Ganso (Elias); Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato). Tec: Mano Menezes /............... GANA: Adam Kwarasey; Daniel Opare, John Pantsil, Jonathan Mensah e Samuel Inkmoon; Emmanuel Agyemang-Badu (Adomah), Derek Boateng (Lee Addy), Kwadwo Asamoah (Anthony Annan) e Sulley Muntari (Mohammed Rabiu); Jordan Ayew (Dominik Adiyah) e Isaac Vorsah. Tec: Goran Stevanovic.
:
» O Brasil começou levando susto e perdeu Ganso logo aos 8 minutos. O meia sentiu uma lesão na coxa e deu lugar a Elias. Melhor no jogo, o time ganês experimentou nos tiros de média distância, mas parou nas boas defesas de Julio Cesar. Com o passar do tempo, a seleção brasileira foi melhorando e até chegou a balançar as redes aos 26, com Leandro Damião por cobertura. No entanto, a arbitragem anulou a jogada alegando impedimento do camisa 9. Sete minutos depois, o árbitro, que já havia advertido Opare, expulsou o lateral ganês e facilitou as coisas para o time de Mano. Com um jogador a mais, a seleção canarinho deixou de ser ameaçada e manteve a bola no campo de ataque. Aos 44, Fernandinho dominou no meio-campo, percebeu a infiltração de Leandro Damião e fez o passe por trás da zaga. O atacante ganhou na velocidade, entrou na área e bateu rasteiro, cruzado, para superar Kwarasey. Brasil 1×0.
» Na 2ª etapa, com Hulk no lugar de Fernandinho, o time canarinho voltou melhor, pressionando. Porém, com o passar do tempo, a equipe se acomodou e apenas manteve a bola no campo de ataque. Já no fim da partida, Ronaldinho começou a aparecer nos lançamentos e na bola parada, e de seus pés saíram os lances mais perigosos. Aos 39, o meia cruzou da esquerda e Kwarasey fez linda defesa em cabeçada de Pato. Quatro minutos depois, R10 cobrou falta da meia-direita e o goleiro salvou com a ponta dos dedos.

Nenhum comentário: