contador de visitas

free web counter

quarta-feira, setembro 21, 2011

O CARIOCA DIOGO NOGUEIRA, esta noite, EM LISBOA

.
LOGO à NOITE, LISBOA VAI
TER DIOGO NOGUEIRA AO
VIVO, NO TEATRO DO BAIRRO



A nova geração do samba pede passagem

Diogo Nogueira tem 28 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas.

João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos bambas da música.

No final de 2005, participou do antológico show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, comemorando 40 anos de carreira da cantora Beth Carvalho. Naquela noite, Diogo emocionou a platéia do Municipal ao interpretar “O Poder da Criação”.

Em 2007, Diogo Nogueira gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano (RJ), com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Marcelo D2, Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell. CD e DVD foram lançados pela EMI Music no final de 2007, confirmando Diogo Nogueira como a maior revelação do samba de sua geração.

Nos últimos meses, Diogo Nogueira vem lotando teatros e levando o samba para platéias cada vez mais numerosas, em todo Brasil. Foram temporadas com casas lotadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília.

Depois de promover a mistura de samba com rock ao cantar com Pitty no projeto Estúdio Coca-Cola, Diogo foi um dos indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2008, na categoria “revelação”.

Em outubro de 2008, Diogo Nogueira se sagrou Tri Campeão na Portela, co-assinando, pelo terceiro ano consecutivo, o samba-enredo da Portela, escola do coração da família Nogueira. Tanto em 2007 quanto em 2008, o samba-enredo feito por Diogo recebeu notas máximas de todos os jurados.

Pois é o DIOGO NIGUEIRA canta assim...



VEM CÁ, SABES ONDE PODES ENCONTRAR DIOGO NOGUEIRA LOGO À NOITE?

É perto de ti, se estiveres em Portugal, em Lisboa
Vai ser logo a seguir à estreia da peça de teatro "COMÉDIA DE DESENGANOS", no TEATRO DO BAIRRO, no Bairro Alto, na Rua Luz Soriano.

E apressa-te , pois espera-se uma enorme avalanche de entusiastas do Diogo.
A esta hora ,o Bairro já mexe

Nenhum comentário: