contador de visitas

free web counter

domingo, junho 03, 2012

seguindo o BRASIL nos JOGOS DE PREPARAÇÃO

.
TAMBÉM O BRASIL FOLI DERROTADO
NO AMISTOSO DE PREPARAÇÃO CONTRA
O MÉXICO 0-2



Futebol/Amistoso - (03/06/2012 18h00min - Atualizado 03/06/2012 18h00min13)
Brasil perde brilho e invencibilidade de dez jogos: 2 a 0 México
Dallas (Estados Unidos)

A Seleção Brasileira fracassou na missão de repetir as boas atuações das vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos. Sem inspiração no ataque e desajustada na defesa, a equipe do técnico Menezes foi derrotada neste domingo por 2 a 0 pelo México, em amistoso disputado no portentoso Comboys Stadium, em Dallas (EUA).

Com o resultado, o time perde uma invencibilidade de dez partidas sob o comando de Mano Menezes. A Seleção Brasileira não era derrotada desde agosto do ano passado, quando caiu diante da Alemanha fora de casa.

Durante os 90 minutos, a Seleção insistiu no vício de atuar pelo lado esquerdo, com Neymar, que foi bem marcado pelos mexicanos. Outras opções ofensivas que brilharam nas partidas anteriores, Oscar e Hulk também decepcionaram. O México construiu o triunfo com gols de Giovani dos Santos e Chicharito Hernández.

O Brasil volta a atuar apenas no sábado, no fechamento da série de amistosos no exterior. O adversário será o maior rival, a Argentina, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: