contador de visitas

free web counter

quinta-feira, junho 21, 2012

seguindo PORTUGAL no EUROPEU 2012

.
PORTUGAL AFASTOU A REP.CHECA NOS
QUARTOS DE FINAL DO EURO 2012,
E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS, COM UMA
ESPANTOSA EXIBIÇÃO ,QUE SE FICOU
NO 1-0, MAS QUE PODERIA TER SIDO
UMA GOLEADA.



Três bolas ao poste e um sem número de remates à baliza onde Peter ceh esteve fantástico

Esqueçam chapéu de Poborsky. Recordem a cabeça de Ronaldo

Já está! Portugal segue para as meias-finais do Campeonato da Europa. Sofrido? Em momento algum. A Seleção Nacional foi superior na quase totalidade do tempo (exceção, talvez, nos primeiros dez minutos), somando remates e oportunidades de golo, ficando a clara sensação de que, não fosse a fantástica exibição de Cech, poderia ter havido goleada em Varsóvia.

Durante anos falou-se no magnífico chapéu de Poborsky que, em 1996, mandou para casa mais cedo a equipa lusa. Momento mágico que perdurou durante anos a fio e recordada mais intensamente nos últimos dias, assim que se soube que a República Checa seria o adversário de Portugal nos quartos de final do Europeu.

Pois bem, está na altura de esquecer o chapéu de Poborsky e recordar, para a eternidade, a cabeça de Cristiano Ronaldo, qual matador, a voar na área checa para colocar Portugal entre as quatro melhores seleções da Europa.

Os checos nunca mostraram argumentos para inverter a tendência da partida e preferiram, sempre, fechar-se atrás dos trinta metros em três linhas bem definidas, um autêntico ónibus, que encurtavam os espaços a Portugal. Quase conseguiam os objetivos, leia-se, levar o jogo para o prolongamento. Esqueceram-se apenas, de uma coisa: Cristiano Ronaldo!

Portugal está de parabéns e, agora, aguardará, tranquilamente,quem vai defrontar nas semi finais- Espanha ou França.

Nenhum comentário: