contador de visitas

free web counter

quarta-feira, junho 20, 2012

TAÇA LIBERTADORES - CORINTHIANS elimina SANTOS e é FINALISTA

.
DEPOIS DE TER EMPATADO A 1ª.
MÃO DA SEMI FINAL EM VILA
BELMIRO ,O CORINTHIANS
EMPATA COM O SANTOS E É
FINALISTA DA LIBERTADORES.



O Corinthians conquistou nesta quarta-feira, pela primeira vez na história da Copa Libertadores da América, a vaga para as finais do torneio. Jogando no Estádio do Pacaembu, o time do técnico Tite sufocou o Santos e empatou por 1 a 1, eliminando os atuais campeões da competição. Graças a um gol de Danilo no início do segundo tempo, os corintianos estão a dois jogos do título mais desejado pela torcida.

O resultado só foi positivo para o Corinthians por conta da vitória fora de casa na primeira partida, na Vila Belmiro: 1 a 0, com gol de Emerson - que, suspenso, não atuou no Pacaembu. Em São Paulo, Neymar chegou a abrir o placar para o Santos, mas os comandados de Muricy Ramalho visivelmente sentiram o empate na volta para o intervalo e praticamente não conseguiram mais ameaçar o goleiro Cássio - este, vazado pela primeira vez na Copa Libertadores.

Os times entraram em campo sem surpresas: o Corinthians foi escalado com Willian na vaga do suspenso Emerson, enquanto o Santos foi a campo com Alan Kardec, Borges e Neymar formando o ataque. Com o gol santista ainda no primeiro tempo, o técnico Tite optou por sacar o camisa 7 para lançar Liedson, mas nem mesmo o camisa 9 foi capaz de mostrar poderio ofensivo - pelo contrário, o gol de empate do Corinthians nasceu de dois meias, com Alex cruzando para Danilo completar.


CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS

Gols
CORINTHIANS: Danilo, aos 2min do segundo tempo

SANTOS: Neymar, aos 35min do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; e Jorge Henriqu e Willian (Liedson)
Treinador: Tite

SANTOS: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan (Léo); Adriano (Elano), Arouca e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Borges (Dimba) e Neymar
Treinador: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: