contador de visitas

free web counter

sexta-feira, setembro 28, 2012

CHICO LOBO, AMANHÃ ,SÁBADO EM BELO HORIZONTE

.
O NOSSO AMIGO CHICO LOBO, VAI ESTAR
DE NOVO MUITO OCUPADO NESTE FINAL
DE SEMANA,



Pois para além da sua apresentação na TV Horizonte onde receberá Fernando Guimarães e Nadia Campos, vai mostrar a sua arte no Sábado em Belo Horizonte, na Praça Amadeo Lorenzato, no seu Circuito Minas Musical

Circuito Minas Musical - Chico Lobo



O Projeto Circuito Minas Musical apresenta sábado, dia 29 de setembro, às 18h, o show do compositor e violeiro Chico Lobo, na Praça Amadeo Lorenzato, no bairro Pilar/Olhos D’agua. A entrada é franca.

Considerado um dos mais ativos violeiros do cenário nacional, Chico Lobo é natural de São João del-Rei. Sua discografia inclui seis álbuns e o DVD “Viola Popular Brasileira”. Há oito anos, Chico apresenta os programas “Viola Brasil” na TV Horizonte, e o "Canto da Viola", na Rádio Inconfidência.



Chico lançou recentemente seu novo CD “Caipira do Mundo” pelo selo Saravá Discos. Um CD com parceiros da MPB nacional, que enviaram letras inéditas, para ele musicar. São eles: Alice Ruiz, Arnaldo Antunes, Chico César, Fausto Nilo, Maurício Pereira, Ricardo Aleixo, Sérgio Natureza, Siba. Vander Lee, Verônica Sabino, Vitor Ramil, e Zeca Baleiro.

Ainda em 2012, lançará seu primeiro CD exclusivamente instrumental, “3 Brasis”, ao lado de Marcio Malard com quem se apresentará no ACORDE BRASIL e Paulo Sérgio Santos. Além de trazer para o Brasil o Encontro Internacional de Violas de Arames

Nenhum comentário: