contador de visitas

free web counter

terça-feira, novembro 01, 2005

34ª.RODADA DO BRASILEIRÃO

..
34ª.RODADA DO BRASILEIRÃO
CORINTHINAS CONTINUA
GANHANDO TERRENO,
.
Corinthians passa pelo Paysandu e dispara na liderança

Faltando apenas oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é mais líder do que nunca. Com a vitória sobre o Paysandu, o Timão abriu 10 pontos de vantagem sobre o Goiás, que caiu diante do Internacional na mesma rodada. Além do time gaúcho, o Fluminense também continua alimentando esperanças de alcançar a equipe paulista. O Tricolor bateu o Atlético-PR e voltou à zona de classificação.

Jogando com inteligência, o Corinthians soube como aproveitar os contra-golpes. Jogando em casa e precisando do resultado, o Papão partiu para cima e deixou espaços abertos no campo de defesa. Tevez anotou o primeiro gol e ainda deu o passe para Rosinei fechar o placar. A cada rodada, o Timão parece mais próximo do tetracampeonato.



ROGER (EX-BENFICA) EM ACÇÃO CONTRA O PAYSANDU

A partida disputada no estádio do Mangueirão, no entanto, foi muito polêmica. Os jogadores do Paysandu deixaram o gramado reclamando muito da arbitragem, especialmente da actuação do assistente baiano Belmiro da Silva. Além de anular um gol legal do Paysandu, ele validou um tento duvidoso do Corinthians.

O Palmeiras tropeçou e começou mal a sua maratona contra times 'desesperados' para fugir da zona de rebaixamento. No Parque Antártica, contra o Figueirense, o Verdão voltou a empatar, desta vez pela 34ª do Campeonato Brasileiro. E foi um 2 a 2 bastante amargo, nos minutos finais, com direito a dois gols do ex-ídolo Edmundo - agora vestindo a camisa do time catarinense.

O ânimo renovado pela vitórias nos clássicos sobre Botafogo (1 a 0) e Flamengo (2 a 1), não foi o suficiente para o Vasco fazer frente ao Santos, também nesta quarta-feira, no estádio de São Januário. O Peixe, que também veio de triunfo em um clássico (contra o São Paulo por 2 a 1, no último sábado), venceu os donos da casa por 3 a 1, em uma partida que teve três pênaltis marcados (2 para o time visitante e um para o Vasco), sendo que apenas um foi convertido, este a favor do Santos.

Além do bom resultado fora de casa, o Peixe se vinga da derrota sofrida no primeiro turno (3 a 2) e comemora o gol 11.000 da história, segundo o departamento de história e estatística do clube. O autor foi o atacante Geílson, quando abriu o placar logo no primeiro minuto. O Vasco empatou com Romário, aos seis, mas abriu espaços e viu o Peixe marcar com Ricardinho e Basílio, aos 14 e 15 minutos.


Na briga - O Internacional ainda é candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Depois de perder a ponta da tabela no dia em que o STJD determinou a repetição dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho, o Colorado caiu de rendimento e já era tido por alguns como carta fora do baralho. Nesta terça-feira, na abertura da 34ª rodada do torneio, o time do Sul bateu o Goiás por 1 a 0, em pleno Serra Dourada, e provou que ainda está vivo na briga pelo caneco.

O Fluminense continua vivo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor atropelou o Atlético-PR e venceu um time paranaense pela primeira vez nesta edição do torneio nacional. Do outro lado, o técnico Evaristo de Macedo conheceu sua primeira derrota. Outro time do estado, o Paraná teve seu jogo com o São Caetano anulado em função de um apagão em Curitiba.

34ª rodada
terça-feira, 25 de outubro de 2005
20h30 Coritiba/PR 0 x 3 Cruzeiro/MG Couto Pereira
20h30 Goiás/GO 0 x 1 Internacional/RS Serra Dourada
quarta-feira, 26 de outubro de 2005
20h30 Atlético/MG 2 x 3 Fortaleza/CE Mineirão
20h30 Palmeiras/SP 2 x 2 Figueirense/SC P. Antártica
21h45 Juventude/RS 2 x 2 Flamengo/RJ Alfr. Jaconi
21h45 Vasco/RJ 1 x 3 Santos/SP São Januário
quinta-feira, 27 de outubro de 2005
20h30 São Paulo/SP 1 x 2 Brasiliense/DF Morumbi
20h30 Ponte Preta/SP 0 x 1 Botafogo/RJ M. Lucarelli
20h30 Paysandu/PA 0 x 2 Corinthians/SP Mangueirão
20h30 Fluminense/RJ 4 x 1 Atlético/PR Volta Redonda
Sexta-feira, 28 de outubro de 2005
16h00 Paraná/PR 1 x 3 São Caetano/SP Pinheirão

Um comentário:

Silver Fox disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I will pay $10 - $50 hour to work at home using your computer. No boss, set your own hours, easy work, start making money today!

Come and check it out if you get time :-)