contador de visitas

free web counter

segunda-feira, novembro 07, 2005

brasileirão-37ª.rodada

..
COM 7-1 AO SANTOS O
CORINTHIANS ESMAGA
E JÁ CHEIRA A CAMPEÃO.
..

Timão arrasa Santos, mas Inter e Flu não deixam líder escapar



Nem o mais optimista torcedor corintiano imaginaria uma goleada no clássico deste domingo, contra o Santos. As duas equipes estavam abaladas por conta das derrotas do meio de semana, o que, aliado aos incidentes ocorridos nos outros dois jogos entre as equipes na comnpetição nacional, deixava o clima bem quente para o duelo.
Sem ROGER (ex-BENFICA)a contas com uma lesão grave que o fa´r para 5 a 6 meses,
no entanto, quando a bola rolou, o Corinthians não tomou conhecimento do EX-TIME DO ROBINHO e goleou impiedosamente o rival por 7 a 1. O resultado é a maior goleada da atual edição do Brasileirão,
O destaque do clássico foi justamente o argentino Carlitos Tevez. Antes acusado de 'desaparecer' em clássicos, o camisa dez já havia começado a desfazer este mito ao marcar um belo gol no empate com o Palmeiras, neste segundo turno. Neste domingo, no entanto, o argentino fez bem mais: marcou três dos setes gols do Timão, sem contar o desespero levado à defesa santista.

Caça ao líder - O Corinthians, porém, ainda tem um forte opositor no Internacional, um dos seguidores do Alvinegro na disputa do título nacional, continua na briga. Também neste domingo à tarde, o Inter levou a melhor sobre a Ponte Preta por 2 a 1, no Beira-Rio, e manteve a diferença de seis pontos para o líder. Os zagueiros Vinícius e Ediglê, ambos de cabeça, marcaram os gols do Inter, enquanto que Galeano, também em jogada aérea, descontou para a Macaca.

Outro que aparece como ameaça é o Fluminense, que neste domingo recebeu o Figueirense em São Januário e acabou ganhando por 2 a 0, mantendo-se com 68 pontos, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate. Os catarinenses têm 41 pontos e seguem na zona de rebaixamento.

Flamengo vence clássico e respira - Outro time que briga contra o rebaixamento, o Flamengo conseguiu respirar um pouco mais na luta contra o rebaixamento. No jogo realizado na Ilha do Governador, o Rubro-negro superou o Botafogo, de virada, por 3 a 1, e até pode terminar a rodada fora da zona de descenso.

Com 44 pontos, o Fla agradeceu o empate em 1 a 1 no confronto direto entre Brasiliense e Coritiba. Os paranaenses têm 42 pontos, apenas um acima da zona da degola, enquanto o Jacaré está praticamente rebaixado, com 38 pontos, na 21ª posição.

Outro time carioca, o Vasco, também escapou um pouco mais do perigo de rebaixamento. conseguindo superar o São Caetano por 2 a 1 e deixaram o Azulão em uma situação um pouco mais delicada. Porém, desesperado mesmo está o Paysandu, que perdeu por 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba, e que segue na zona de rebaixamento.

Quem permanece na lanterna da competição é o Atlético-MG. Neste domingo, o Galo recebeu a visita do Goiás no Mineirão e acabou derrotado por 2 a 1, mantendo-se com 34 pontos e carimbando o seu passaporte para a Série B em 2006. O Verdão do Planalto, com 64 pontos, segue firme na quarta colocação, próximo de ratificar a vaga para a Libertadores.

Tricolor vence e Raposa perde: No sábado, duas partidas abriram a 37ª rodada do Brasileirão. No Morumbi, o São Paulo de AUTUORI conseguiu uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, chegou aos 52 pontos na classificação e, a partir de agora, irá poupar suas principais estrelas para se preparar para o Mundial de Clubes da Fifa - já que não corre mais riscos matemáticos de rebaixamento. No estádio Castelão, em Fortaleza, o Cruzeiro foi batido pelos donos da casa também por 3 a 1, acabando com um embalo que vinha desde a vitória por 2 a 1 sobre o líder Corinthians, no meio de semana. Marcaram para o Fortaleza Rinaldo (dois, de pênalti) e Lúcio, enquanto Adriano fez o único gol da Raposa. Esta foi a última partida do goleiro Bosco pelo Fortaleza antes de sua apresentação ao São Paulo.


37ª rodada
sábado, 5 de novembro de 2005
São Paulo/SP 3 x 1 Juventude/RS
domingo, 6 de novembro de 2005
Internacional/RS 2 x 1 Ponte Preta/SP
Paraná/PR 2 x 0 Paysandu/PA
São Caetano/SP 1 x 2 Vasco/RJ
Flamengo/RJ 3 x 1 Botafogo/RJ
Corinthians/SP 7 x 1 Santos/SP u
Atlético/PR 4 x 0 Palmeiras/SP
Fluminense/RJ 2 x 0 Figueirense/SC
Brasiliense/DF 1 x 1 Coritiba/PR

1 Corinthians/SP 74
2 Inter/RS 68
3 Fluminense/RJ 68
4 Goiás/GO 64
5 Palmeiras/SP 58
6 Paraná/PR 57
7 Cruzeiro/MG 57
8 Santos/SP 55
9 Atlético/PR 54
10 São Paulo/SP 52
11 Botafogo/RJ 50
12 Fortaleza/CE 49
13 Ponte Preta/SP 47
14 Juventude/RS 46 7
15 Vasco/RJ 46
16 São Caetano/SP 44
17 Flamengo/RJ 44
18 Coritiba/PR 42
19 Figueirense/SC 41
20 Paysandu/PA 38
21 Brasiliense/DF 38
22 Atlético/MG 34

Nenhum comentário: