contador de visitas

free web counter

segunda-feira, novembro 07, 2005

brasileirão-37ª.rodada

..
COM 7-1 AO SANTOS O
CORINTHIANS ESMAGA
E JÁ CHEIRA A CAMPEÃO.
..

Timão arrasa Santos, mas Inter e Flu não deixam líder escapar



Nem o mais optimista torcedor corintiano imaginaria uma goleada no clássico deste domingo, contra o Santos. As duas equipes estavam abaladas por conta das derrotas do meio de semana, o que, aliado aos incidentes ocorridos nos outros dois jogos entre as equipes na comnpetição nacional, deixava o clima bem quente para o duelo.
Sem ROGER (ex-BENFICA)a contas com uma lesão grave que o fa´r para 5 a 6 meses,
no entanto, quando a bola rolou, o Corinthians não tomou conhecimento do EX-TIME DO ROBINHO e goleou impiedosamente o rival por 7 a 1. O resultado é a maior goleada da atual edição do Brasileirão,
O destaque do clássico foi justamente o argentino Carlitos Tevez. Antes acusado de 'desaparecer' em clássicos, o camisa dez já havia começado a desfazer este mito ao marcar um belo gol no empate com o Palmeiras, neste segundo turno. Neste domingo, no entanto, o argentino fez bem mais: marcou três dos setes gols do Timão, sem contar o desespero levado à defesa santista.

Caça ao líder - O Corinthians, porém, ainda tem um forte opositor no Internacional, um dos seguidores do Alvinegro na disputa do título nacional, continua na briga. Também neste domingo à tarde, o Inter levou a melhor sobre a Ponte Preta por 2 a 1, no Beira-Rio, e manteve a diferença de seis pontos para o líder. Os zagueiros Vinícius e Ediglê, ambos de cabeça, marcaram os gols do Inter, enquanto que Galeano, também em jogada aérea, descontou para a Macaca.

Outro que aparece como ameaça é o Fluminense, que neste domingo recebeu o Figueirense em São Januário e acabou ganhando por 2 a 0, mantendo-se com 68 pontos, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate. Os catarinenses têm 41 pontos e seguem na zona de rebaixamento.

Flamengo vence clássico e respira - Outro time que briga contra o rebaixamento, o Flamengo conseguiu respirar um pouco mais na luta contra o rebaixamento. No jogo realizado na Ilha do Governador, o Rubro-negro superou o Botafogo, de virada, por 3 a 1, e até pode terminar a rodada fora da zona de descenso.

Com 44 pontos, o Fla agradeceu o empate em 1 a 1 no confronto direto entre Brasiliense e Coritiba. Os paranaenses têm 42 pontos, apenas um acima da zona da degola, enquanto o Jacaré está praticamente rebaixado, com 38 pontos, na 21ª posição.

Outro time carioca, o Vasco, também escapou um pouco mais do perigo de rebaixamento. conseguindo superar o São Caetano por 2 a 1 e deixaram o Azulão em uma situação um pouco mais delicada. Porém, desesperado mesmo está o Paysandu, que perdeu por 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba, e que segue na zona de rebaixamento.

Quem permanece na lanterna da competição é o Atlético-MG. Neste domingo, o Galo recebeu a visita do Goiás no Mineirão e acabou derrotado por 2 a 1, mantendo-se com 34 pontos e carimbando o seu passaporte para a Série B em 2006. O Verdão do Planalto, com 64 pontos, segue firme na quarta colocação, próximo de ratificar a vaga para a Libertadores.

Tricolor vence e Raposa perde: No sábado, duas partidas abriram a 37ª rodada do Brasileirão. No Morumbi, o São Paulo de AUTUORI conseguiu uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, chegou aos 52 pontos na classificação e, a partir de agora, irá poupar suas principais estrelas para se preparar para o Mundial de Clubes da Fifa - já que não corre mais riscos matemáticos de rebaixamento. No estádio Castelão, em Fortaleza, o Cruzeiro foi batido pelos donos da casa também por 3 a 1, acabando com um embalo que vinha desde a vitória por 2 a 1 sobre o líder Corinthians, no meio de semana. Marcaram para o Fortaleza Rinaldo (dois, de pênalti) e Lúcio, enquanto Adriano fez o único gol da Raposa. Esta foi a última partida do goleiro Bosco pelo Fortaleza antes de sua apresentação ao São Paulo.


37ª rodada
sábado, 5 de novembro de 2005
São Paulo/SP 3 x 1 Juventude/RS
domingo, 6 de novembro de 2005
Internacional/RS 2 x 1 Ponte Preta/SP
Paraná/PR 2 x 0 Paysandu/PA
São Caetano/SP 1 x 2 Vasco/RJ
Flamengo/RJ 3 x 1 Botafogo/RJ
Corinthians/SP 7 x 1 Santos/SP u
Atlético/PR 4 x 0 Palmeiras/SP
Fluminense/RJ 2 x 0 Figueirense/SC
Brasiliense/DF 1 x 1 Coritiba/PR

1 Corinthians/SP 74
2 Inter/RS 68
3 Fluminense/RJ 68
4 Goiás/GO 64
5 Palmeiras/SP 58
6 Paraná/PR 57
7 Cruzeiro/MG 57
8 Santos/SP 55
9 Atlético/PR 54
10 São Paulo/SP 52
11 Botafogo/RJ 50
12 Fortaleza/CE 49
13 Ponte Preta/SP 47
14 Juventude/RS 46 7
15 Vasco/RJ 46
16 São Caetano/SP 44
17 Flamengo/RJ 44
18 Coritiba/PR 42
19 Figueirense/SC 41
20 Paysandu/PA 38
21 Brasiliense/DF 38
22 Atlético/MG 34

Um comentário:

Carol disse...

Hackers Raid Sony's Playbook
Over the weekend, I was contacted by a Security Fix reader who spends a great deal of his time taking apart software applications to find security vulnerabilities .
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction safety equipment on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction safety equipment!