..
..
NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA O BRASILEIRÃO
CONHECEU MAIS UMA EMOCIONANTE JORNADA,
TENDO O LÍDER CORINTHIANS UM EMPATE EM
CASA ANTE O VASCO (1-1) E VENDO O INTER DE
PORTO ALEGRE DIMINUIR PARA 6 PONTOS O
ATRASO.
.
Inter vence Paysandu e diferença para o Corinthians diminui
.
Antes mesmo da partida desta segunda-feira, contra o Paysandu, no estádio Beira-Rio, os jogadores do Internacional já comemoravam o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Vasco da Gama, domingo, no Pacaembu. Animado, o time gaúcho recebeu o adversário paraense, venceu pelo placar mínimo com um gol de pênalti do ala-esquerdo Alex e diminuiu para seis pontos a vantagem do líder do Campeonato Brasileiro.
Apesar da expectativa por uma vitória no domingo, o empate foi vantajoso para o Time de Parque São Jorge devido às circunstâncias da partida. Com um gol de Claudemir, o Vasco terminou o primeiro tempo em vantagem. A igualdade no placar só foi conquistada aos 27 minutos da etapa final graças a um pênalti convertido por Tevez.
TEVEZ MARCA CONTRA O VASCO (1-1)
O Flamenfo, final,emte venceu desta feita o Coritiba , de virada por 2 a 1. O jogo, disputado no estádio Luso-Brasileiro, teve gols de Fellype Gabriel, aos 37 minutos do segundo tempo e de Renato e Ricardinho, na primeira etapa. O resultado colocou o Mengão em 19º lugar e o Coritiba em 18º, com os mesmos 38 pontos e uma vitória a mais.
O Cruzeiro, , estará embalada, pois no domingo derrotou o Santos por 2 a 1 no Parque Antática vazio e chegou aos 54 pontos, o que permite ao time mineiro sonhar com uma das vagas para a Libertadores. O Santos, no entanto, permanece na sexta posição com um ponto a mais do que a Raposa.
fase do SANTOS, 1 CRUZEIRO,2
Ainda na luta pela Libertadores, o Fluminense venceu de forma emocionante a Ponte Preta por 4 a 3 . Com o resultado, o time carioca atingiu os 62 pontos e tomou a terceira colocação do Goiás, que no sábado praticamente deu adeus às chances de ficar com o título ao empatar por 1 a 1 com o Fortaleza. Longe das primeiras colocações, o São Paulo de AUTUORI voltou a vencer depois de quatro partidas de jejum. E o triunfo por 1 a 0 em cima do São Caetano acontceu graças a um gol contra do zagueiro Neto. O time do Morumbi agora é o décimo colocado com 48 pontos e dará prosseguimento à preparação para o Mundial Interclubes com mais tranqüilidade.
No sábado, o Figueirense derrotou o Juventude por 4 a 3 dentro de casa com mais uma boa apresentação de Edmundo e se distanciou da zona de rebaixamento. O mesmo não aconteceu com o Brasiliense, que empatou sem gols com o Botafogo no domingo e segue em posição delicada. Já no clássico paranaense,disputado no mesmo dia, a vitória foi do Atlético, oitavo colocado, contra o Paraná, o nono: 2 a 1.
.
Figueirense 4 x 3 Juventude
Fortaleza 1 x 1 Goiás
Santos 1 x 2 Cruzeiro
Atlético-MG 1 x 3 Palmeiras
Atlético-PR 2 x 1 Paraná
Corinthians 1 x 1 Vasco
São Caetano 0 x 1 São Paulo
Fluminense 4 x 3 Ponte Preta
Brasiliense 0 x 0 Botafogo
Internacional 1 x 0 Paysandu
Flamengo 2 x 1 Coritiba
Classificação
1º Corinthians 71
2º Internacional 65
3º Fluminense 62
4º Goiás 61
5º Palmeiras 58
6º Santos 55
7º Cruzeiro 54
8º Atlético-PR 51
Paraná 51
10º São Paulo 48
11º Botafogo 47
12º Fortaleza 46
13º Ponte Preta 44
São Caetano 44
15º Juventude 43
16º Figueirense 41
17º Vasco 40
18º Coritiba 38
19º Flamengo 38
20º Brasiliense 37
21º Paysandu 35
22º Atlético-MG 33
Nenhum comentário:
Postar um comentário