contador de visitas

free web counter

terça-feira, março 18, 2008

bandas brasileiras - CALCINHA PRETA

.
Calcinha Preta


Calcinha Preta é uma banda sergipana de forró. Foi criada em 1997 pelo empresário Gilton Andrade. Conta hoje com 18 CDs, um CD Edição Especial e 3 DVDs (Um mega-show super-bem-sucedido Ao vivo em Salvador e Mágica - Show histórico Ao vivo em Belém do Pará). Além do mais novo 3º DVD gravado em Recife intitulado "Como vou deixar você?" Ao vivo no Recife-PE.

Faz média de 20 há 25 shows por mês,há não ser o São João que são 50 show's. Conta atualmente com 6 Vocalistas (Daniel Diau, Silvânia, Paulinha, Neto, Marlos, Cláudio ), 4 casais de dançarinos e instrumentistas. Hoje é apoiada pela empresa MC3 que pertencia ao jogador Roberto Carlos. A banda é famosa por usar um forró diferente, cheio de efeitos e muita guitarra. [1]

Vocalistas
Daniel Diau (de licença médica)
Silvânia Aquino
Marlus Viana
Paulinha Abelha
Raied Neto
Cláudio Livier

Ex-Vocalistas
Berg Lima
Berg Rabelo
Jennifer
Xandy



Formações da Banda
A Banda já contou, com várias formações a mais recente conta com Cláudio Livier, ex- Cana-com-limão, Paulinha Abelha, Marlus Viana, Raied Neto, Silvânia Aquino e o grande Daniel Diau que está de licença médica da banda por uns tempos, indiscutívelmente o grande ídolo do público que gosta da calcinha preta.


Músicos
Gabriel Xavier (Guitarra)
Gilson Batata (Contra-baixo)
Pé-de-ferro (Bateria)
Missinho (Acordeon)
Alex Marques (Teclado)
Valdir (Percussão)
João Paulo (Metal)
Cássio (Metal)
Cauca (Metal)

Nenhum comentário: