contador de visitas

free web counter

segunda-feira, setembro 08, 2008

MUNDIAL 2010 PORTUGAL VENCE MALTA 4-0

.

Portugal goleia Malta fora de casa
Seleção de Carlos Queiroz vence por 4 a 0 e lidera Grupo 1


Há vida sem Luiz Felipe Scolari em Portugal. Neste sábado, a seleção lusa, agora treinada por Carlos Queiroz, goleou por 4 a 0 Malta, fora de casa, na estréia do Grupo 1 das eliminatórias européias da Copa do Mundo.

Scolari nunca será esquecido, fez muito por Portugal, nunca a selecção portuguesa tinha conseguido tantas qualificações para fases finais seguidas, e uma classificação de 2º.lugar no Campeonato da Europa.

Hoje com Queiroz, um técnico que deu a Portugal dois campeonatos do mumdo de juniores e que formou uma geração dourada dificil de igualar - FIGO,RUI COSTA,PAULO SOUSA,FERNANDO COUTO ,JOÃO PINTO e outros, a equipa lusa entrou da melhor maneira nas eliminatórias do mundial 2010.

Ainda sem Cristiano Ronaldo, Portugal fez seu primeiro jogo oficial desde a saída de Felipão, agora técnico do Chelsea. O time de Queiroz contou com Deco e Pepe, brasileiros naturalizados portugueses.

E jogou bem, especialmente na 2^.parte com a entrada de João Moutinho e Maniche a dinamizarem a equipa e a atirarem-na para o brilhantismo

Portugal lidera a chave sozinho, com três pontos. Ainda neste sábado, dois empates sem gols fecharam a primeira rodada do Grupo A: Albânia 0 x 0 Suécia e Hungria 0 x 0 Dinamarca

Nenhum comentário: