contador de visitas

free web counter

quarta-feira, novembro 19, 2008

MUÇÃO

.
O MUÇÃO É UM CASO SÉRIO DE
POPULARIDADE NA RÁDIO NO
BRASIL.



Rodrigo Vieira Emerenciano é seu verdadeiro nome



Rodrigo Vieira Emerenciano, popularmente conhecido por Mução (Natal, ? de ?) é um radialista e humorista brasileiro.

Famoso em todo país, em especial, por suas pegadinhas por telefone. Nascido no Rio Grande do Norte, hoje mora em Recife, de onde transmite o seu programa de rádio para grande parte do território brasileiro, através da Estação Sat. O programa é ao vivo e está nos rádios de segunda a sábado, começando às 16h e tendo 3 horas de duração, horario recentemente mudado e reduzido para 1 hora, começando as 17h.

Ele não revela sua identidade, apesar de ter deixado escapar uma foto sua caracterizado de matuto. Segundo ele, a repórter fotográfica da revista fez uma "fuleragem" e mostrou-lhe a foto de uma maneira, mas a publicou de outra.

Mução tem 3 CDs de pegadinhas lançados, que fazem grande sucesso no Nordeste. Mução e sua equipe, recentemente, foram à Alemanha cobrir a Copa do Mundo e viajou por diversas cidades do país europeu, chegando também à França.

Mução teve uma participação no programa do Faustão há alguns anos atras, onde, caracterizado com suas roupas e trejeitos, fez todos divertirem-se com sua bicicleta e tocando o Hino do FlamengO

Nenhum comentário: