contador de visitas

free web counter

terça-feira, junho 23, 2009

preliminares

.
O gerente chama o empregado da área de produção, um negão forte, 1,90m de
> altura, 100kg, recém-admitido e inicia o diálogo:
> - Qual é o seu nome?
> - 'Alceu'! responde o empregado.
> - Olhe, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós " não "
> chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome, porque isso seria muito familiar e
> levaria à perda de autoridade. Eu só chamo meus subordinados pelo sobrenome,
> porque, isso sim, é saber colocá-los em seus devidos lugares. Eu os chamo de
> Ribeiro, Matos, Souza, Andrade, Teixeira e assim por diante. E quero que me
> chame de Sr. Mendonça, entendeu?
> - Agora quero saber:
> - Qual é o seu nome'?
> - Meu nome é Alceu Paixão.
> - Tá certo...Alceu. Pode ir agora

Nenhum comentário: