contador de visitas

free web counter

domingo, junho 28, 2009

preliminares

.
Dois amigos conversando, quando, depois da terceira ou quarta dose de uísque, um deles declarou:

- Sabe, Roberto, eu me separei. As coisas já não iam bem, não concordávamos mais com os mesmos propósitos, a confiança se foi e já não existia mais conversa... Tive então de largar tudo, pô, e agora tô meio perdido... Mas vou organizar a minha vida de forma diferente a partir de agora.

- Bom, Carlos, já que você começou, então eu agora vou te falar: a tua mulher andava dando para todo o mundo. Deu para quase todo o nosso time de futebol e os caras que a comeram disseram que ela é mais devassa do que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo...Tua mulher era um tremenda duma puta em cima da cama!

- Peraí, ô Beto! Eu tô falando que me separei do meu sócio.... E não da minha esposa Martinha!!!

Nenhum comentário: